Fim dos Tempos: Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas


04.12.2013 - Mensagem recebida de uma visitante - Luara -SP

Estou aqui para demonstrar total decepção com o site! Sou católica, ja frequentei centros espiritas, umbanda, e outros, mas agora estou indo a Seicho-no-ie o que deixou muito mal explicado na matéria do site é que a Seicho-no-ie não é uma religião, e sim uma filosofia, e nela os objetivos são agradecer a todas as coisas do céu e da terra, podendo assim entrar em conformidade com Deus! A seicho ensina as pessoas a se relacionarem bem umas com as outras, a se relacionarem bem com a natureza! E vocês se rebaixaram a nível extremo dizendo que a Seicho-no-ie é uma fraude! Seicho-No-Ie é o modo feliz de viver em harmonia com a natureza. Conheço muitos católicos que foram pra seicho-no-ie, e sinceramente minha vida melhorou 100% após conhecer a harmonia, o lugar onde não sou julgada, onde aprendo coisas novas, e boas. Deixo aqui minha pura opinião, abrindo espaço para questionamentos, dúvidas e debates!

==============================

Nota de Dilson Kutscher -  www.rainhamaria.com.br

Depois de 17 anos de evangelização na internet, eu conclui que somente a Sagrada Escritura basta para responder essa questão, que alguém que se diz católica, mas com certeza não sabe a grandeza de ser verdadeiramente “CATÓLICA” nos tempos atuais.

Aqui nestas passagens da Sagrada Escritura se resume TUDO que eu poderia escrever com 1000 palavras ou linhas,  mas a Sabedoria da Palavra de DEUS resume em poucas linhas:

n/d

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4,  3-4)

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (I São João 4, 1)

."O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)

"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)

 

Eu peço aos seguidores do tal Seicho-no-ie, a fazer uma pesqiuisa na própria internet sobre a doutrina desta filosofia e comparem se realmente alguém que se diz católico pode dizer que tal filosofia é realmente cristã.

 

O Santo Papa João Paulo II declarou no discurso abaixo:

Não há outro nome no qual possamos encontrar a salvação, senão o nome bendito de Jesus Cristo (cf. At 4, 12).

Quantas vezes, ao longo destes 20 séculos, o sucessor de Pedro, com os Pastores em comunhão com ele, vem repetindo o mesmo anúncio aos homens, sempre tentados a buscar a salvação noutros nomes e noutros cultos.

 

Peço que leiam as sábias palavras de um Santo:

Discurso do Santo Papa João Paulo II: O perigo das seitas e do sincretismo religioso

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne