Na Sodoma moderna, a homossexualidade se converteu em um assunto político para reorganizar a sociedade a partir dela


13.03.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

======================

A homossexualidade se converteu em um assunto político para reorganizar a sociedade a partir dela.

n/d

Para dezenas de intelectuais em todo o orbe a reorganização social que busca a ideologia de gênero é uma revolução cultural, totalitária. A eles se soma agora desde Paris o destacado psicoanalista Tony Anatrela em entrevista difundida pela revista Tempi. Uma nova utopia. Fundada sobre a cega reivindicação da orientação sexual para reorganizar a sociedade e fazer realidade o sonho da igualdade sem singularidade.

Professor de filosofia e psicologia em Paris, Anatrela é também Consultor do Pontifício Conselho para a Família, do Conselho Pontifício para a Saúde e tem publicado numerosas investigações sobre a matéria como La teoria del gender e l’origine dell’omosessualità (San Paolo 2012) e Il regno di Narciso (San Paolo 2014).

Professor Anatrela, há algum tempo o senhor denuncia à teoria de gênero como uma ideologia totalitária e tem escrito que, como o marxismo no século passado, o gênero seria o campo de batalha neste século. Não é excessivo?

n/d

Deixemos claro o seguinte: não devemos confundir os estudos de gênero que analisam a relação entre homens e mulheres na sociedade, em diferentes âmbitos culturais, com o fim de lograr um maior respeito a sua dignidade, igualdade e a respectiva vocação, com a teoria de gênero, inspirada em diferentes correntes de pensamento… É certo que há similares habilidades ou competências, um homem e uma mulher poderiam exercer as mesmas responsabilidades, mas o problema aqui é que com isso se quer fazer crer que psicologicamente e socialmente o homem e a mulher são iguais. Contudo, os homens e as mulheres não podem fazer sistematicamente as mesmas tarefas ou sustentar a mesma representação simbólica, iniciando pela maternidade e a paternidade. Esta perspectiva igualitarista tem distorcido e complicado as relações entre os dois sexos e explica em parte -ainda que não é a única razão- o porquê das relações de casal tornarem difíceis e por que muitos não querem casar-se ou têm medo do matrimônio. A sociologia constata um fenômeno sempre recorrente na história: Quando as mulheres entram em massa em um setor de atividade, os homens desaparecem. Mas a ideologia de gênero vai mais além, afirmando que a sexualidade biológica não é importante no desenvolvimento psicológico. Em realidade, a psicologia de cada um de nós se desenvolve na medida em que ocorre a internalização da própria corporeidade sexual. Os distintos autores que propõem a ideologia de gênero também argumentam que temos que pensar de maneira diferente a sexualidade e a organização da sociedade. Já não definem a sexualidade a partir de só duas identidades sexuais existentes, homem e mulher, porque segundo eles isto é injusto, mas a partir da livre orientação-opção sexual… heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidade, transexualidade, etc. Desta maneira todo o mundo estaria em condições de igualdade, enquanto que se só se afirma a identidade do homem e da mulher se excluiria a outras formas de sexualidade. Como não ver que este ponto de vista é contrário ao dado da realidade?

É utópico colocar a igualdade?

O real é que a identidade sexual faz referência ao ser da pessoa, enquanto que a orientação sexual se relaciona com os impulsos sexuais. …Durante setenta anos, a sociedade esteve dominada pela cegueira ante uma ideologia baseada em uma pseudo-igualdade e na crença de que o ser humano é o produto de uma cultura… O mesmo que agora a teoria de gênero sustenta por sua vez sobre a identidade sexual. Mas se a pessoa fosse simplesmente o produto de uma cultura, se converte em um autômato e sua singularidade desaparece. O gênero é totalitário na medida que no ocidente se busca reorganizar politicamente a sociedade desde o ponto de vista pouco realista da orientação sexual, como no caso do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Isso pois, a homossexualidade não pode estar na origem do casal conjugal, nem da família, já que esta forma de sexualidade entre duas pessoas do mesmo sexo não tem -no plano psicológico, corpóreo e fisiológico- as mesmas características daquela fundada na alteridade sexual, que é possível só na relação homem-mulher. E posto que no sentido estrito o chamado casal e família homossexual não existe, podemos entender que se trata de um artifício e uma corrupção da linguagem.

n/d

Com a palavra sempre é fácil enganar, dando nomes à realidade mais em função dos próprios fantasmas que do real. Mas ainda assim, a homossexualidade se tem convertido em um assunto político para reorganizar a sociedade a partir dela. Progressivamente em muitos países europeus se consolida um sistema repressivo, inclusive desde o âmbito judicial, para impor este novo princípio. O que está em questão não são as pessoas gay, que devem ser respeitadas como cidadãos, mas uma vontade militante e política para fazer da homossexualidade uma regra que forme parte da ordem do casal e da família. Os próprios militantes que estão lutando por esta causa dizem claramente que é necessário abrir o matrimônio a todos para melhor destruí-lo, com o fim de lograr a igualdade de todas as diferentes formas de relação (lésbico, gay, heterossexual, transexual, transgênero, etcétera). Encontramos a mesma ideia (absolutista destruidora) no inicio da aplicação do marxismo nos países comunistas.

O senhor tem manifestado que é um erro aceitar leis de compromisso como as uniões civis Por quê?

São hipócritas e um erro no sentido de que é um matrimônio de série B com a maior parte dos benefícios do matrimônio. A opinião pública tem sido moldada para aceitar as uniões civis como um mal menor, quando em realidade é uma plataforma para permitir logo o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Pelo contrário, alguém havia esperado uma lei, um contrato de associação dos bens, aberto a todos os cidadãos sem distinção, com certas vantagens fiscais; especialmente com respeito à posse da propriedade e a herança. Mas as leis de uniões civis começaram a desenhar a realidade do matrimônio, o que nos tem trazido hoje a confusão e a desvalorização do matrimônio baseado na diferença dos sexos. Estas leis são feitas à medida da instabilidade das relações e da imaturidade afetiva da época atual. É possível supor ademais que desde o momento em que o matrimônio está aberto às pessoas homossexuais, corre o risco de que a gente já não deseje casar-se porque a imagem do matrimônio se torna confusa e contraditória.

n/d

Por outra parte, é interessante observar que na maioría dos países que têm permitido o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, estes matrimônios diminuíram ano após ano, até que se tornem inexistentes. Em outras palavras, temos sacudido o código civil… pervertendo o matrimônio aos interesses de uma pequena minoria de pessoas e aqui neste campo de ruínas do que foi a bela realidade do matrimônio, a confusão de sentimentos e identidades têm um impacto na vida emocional e sexual das jovens gerações…. Aas leis de uniões civis e o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo têm um impacto na representação social da sexualidade.

Fonte: http://www.padremarcelotenorio.com   -  imagens  www.rainhamaria.com.br

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Vou aproveitar e lembrar do seguinte...

Artigo publicado no site em 21.10.2014

Blasfêmia de Padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano diz:

Sagrada Família é mais irregular que casais gays

n/d

n/d

Vejam o que disse acima o padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o sínodo da família. Está no twitter: https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Traduzo:

"O QUE É UMA FAMÍLIA CATÓLICA? EXISTIU ALGUMA FAMÍLIA MAIS IRREGULAR QUE AQUELA DE NAZARÉ?

 

n/d

n/d

Além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de irregular. A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!!

Vejam as duas fotos abaixo.

A primeira é de uma família mais irregular que a da segunda, segundo este padre.

n/d

n/d

Eu dei o nome Nicolas a um dos meus filhos, porque conta a tradição que São Nicolas, ao ouvir do herético Arius dizer que Cristo não era Deus, se levantou e deu um murro em Arius e por isso foi preso.

Eu estou com uma tremenda vontade de fazer isso com o padre Rosica!

Infelizmente, não tenho twitter. Se vocês tiverem, entrem e o defendam a Sagrada Família em meu nome. Cliquem em https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Quem me indicou esta frase medonha, bizarra, herética, estúpida do padre Rosica foi o site Pewsitter, que me encaminhou ao blog Vox Cantoris. O dono deste blog criticou o padre Rosica no twitter e foi bloqueado. Façam o mesmo que o Vox Cantoris e recebam o bloqueio como honra.

O site Vox Cantoris também relata quem é o padre Rosica.

Diz o site:

Father Tom Rosica is Executive Producer at Salt + Light (a failed Catholic cable channel of no hope with 1000 viewers, I get more blog hits a day than they have viewers). He is President of a 200 year old Catholic University which just sold off its property, has no students is reduced to a chaplaincy and exists only now as a "charter," -- it has a charter!). He is a Consultor to the Pontifical Council on Social Communications and a former Chaplain at Toronto's Newman Centre (where he attempted to have Catholics arrested for protesting the appearance of Vatican II peritus, ex-priest and heretic Gregory Baum.

If he meant that Mary was a virgin, Jesus was God in the Flesh, Joseph was told all of this by an angel, these are not the first things we think of when we refer to the Holy Family. To refer to the Holy Family as irregular is repugnant, it is blasphemous

Traduzo em parte:

Padre Tom Rosica é Produtor Executivo de Salt + Light (um canal a cabo Católico que deve ter no máximo 1000 espectadores, eu tenho mais acessos no meu blog). Ele é presidente de  uma Universidade Católica de 200 anos que vendeu sua propriedade, não tem mais alunos. Ele é um Consultor do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e ex-capelão do Newman Centre de Toronto.

Referir-se a Sagrada Família como irregular é repugnante, é blasfemo

Padre Rosica mostra até onde padres podem ir na ofensa a Cristo e quanto Cristo deve ter ouvido de ofensas durante o sínodo da família.

Rezemos pela Igreja!! Pela Intercessão da SAGRADA FAMÍLIA.

Acho que muito do clero já está perdido, mas oração pela Sagrada Família é essencial, para a nossa salvação, nós que somos a Igreja.

E nos levantemos contras estes blasfemos. Eles não ficarão livres da gente, nós não permitiremos tamanha ofensa a Cristo.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

================================

AINDA LEMBRANDO....

Noticia publicada em 18.02.2015

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco recebe grupo católico gay em audiência

n/d

"QUEM SOU EU PARA JULGAR OS GAYS"

Um grupo de defesa dos direitos de católicos gays, vindo dos Estados Unidos, foi recebido pela primeira vez na audiência semanal do papa Francisco nesta quarta-feira (18), o que seus membros consideram um sinal de mudança na Igreja Católica.

O grupo, porém, foi anunciado como "um grupo de leigos acompanhados por uma irmã". Não foi mencionado por Francisco, mas foi a primeira vez em que eles puderam participar da cerimônia. Até a menção ao grupo como leigos foi saltada pelo mestre de cerimonial que leu a lista de convidados.

A irmã é Jeannine Gramick, co-fundadora do Ministério Novos Rumos, que prega para católicos homossexuais e promove os direitos dos gays na igreja. Ela e o diretor-executivo do grupo, Francis DeBernardo, lideraram uma caravana de 50 católicos homossexuais para a audiência na Praça de São Pedro.

n/d

Em entrevista, disseram que o grupo foi ignorado em visitas anteriores, nos papados de João Paulo 2º e Bento 16.

Desta vez, um bispo dos EUA e o monsenhor Georg Gaenswein, que cuida dos convites para a audiência, apoiaram o pedido e eles foram recebidos na primeira fila, ao lado de dignitários e grupos católicos.

Quando Francisco passou, eles cantaram "Todos São Bem-Vindos", um hino que simboliza seu desejo por uma igreja mais inclusiva.

Uma lista dos convidados, publicada pelo Vaticano, informava que havia "um grupo de leigos acompanhados por uma irmã", mas não mencionava se tratar de um grupo de defesa dos direitos dos gays.

n/d

"O que isto indica é que existem movimentos em nossa igreja para receber pessoas que estão fora", disse Gramick.

Meses antes de sua eleição, Francisco fez sua já famosa declaração sobre como ele não poderia julgar gays que tenham boa vontade e estejam em busca de Deus.

n/d

Em outubro, bispos do mundo inteiro se reuniram em Roma para debater questões relacionadas à família e divulgaram um relatório provisório pedindo maior aceitação dos gays pela igreja.

O trecho foi suavizado na versão final do relatório, depois de reclamações de bispos conservadores. A última reunião sobre questões de família está marcada para outubro deste ano.

DeBernardo disse que casais de gays, lésbicas e de outras famílias não-tradicionais deveriam ser convidados para o encontro, conhecido como sínodo, para falar aos bispos sobre sua fé e sua sexualidade.

Fonte: O Tempo noticias

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem...eu não vou ficar repetindo, repetindo e repetindo...palavras e textos...

No entanto, já vou esclarecendo que não existe o tal "católico gay".

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Para um católico "inteligente" e zeloso pelas tradições da Santa Igreja, as noticias e artigos que vou expor mais abaixo, deveriam ser suficientes para mostrar de fato, que Francisco é um antipapa revolucionário, que vai contra a Sagrada Escritura que diz:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)

Francisco não deveria dizer: "Quem sou eu para julgar os gays"

Se fosse verdadeiramente um papa ungido pelo Espírito Santo, deveria dizer claramente: "Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis".

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Papa Paulo VI, que denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice.” (13/10/1977)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

Nos links abaixo, fica bem claro, a fumaça de Satanás vai se espalhando no interior da Igreja...

Abaixo alguns exemplos do apoio dos Eclesiásticos a causa gay.

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco faz convite e recebe transexual e sua namorada no Vaticano

A Nova Igreja imaginada pelo Cardeal Marx: Nela haverá espaço para os casamentos gays, os divorciados recasados e as exigências de mudanças na doutrina dos sacramentos

A Fumaça de Satanás na Igreja: Casamento homossexual profana Igreja na Argentina

Cardeais do Fim dos Tempos: Jornal pergunta a Cardeal brasileiro se Jesus vivesse hoje, ele seria a favor do casamento gay. Cardeal responde que não sabe

Fim dos Tempos: Bispo na Bélgica defende reconhecimento oficial da Igreja para casais homossexuais

Sodoma brasileira, a rebelião final contra DEUS: Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor

Você se diz católico achando que nós católicos conservadores somos cismáticos? Então, lembre-se: Não se opor a um erro é aprová-lo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne