Existe uma Maçonaria Eclesiástica? Quais seus objetivos na Igreja?


03.07.2015 -

n/d

 "Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.” (Ap.13, 11)

UM TABU NA IGREJA

    Para demonstrar que a Maçonaria existe não é necessário apresentar provas porque tem suas próprias instalações, com o nome da loja na porta em todos os países. E que a Igreja Católica considera que seja incompatível com o cristianismo e condena formalmente também, pois a igreja tem condenado em mais de 200 documentos desde o início da Maçonaria moderna; Mas, apesar disso, existem muitos que são chamados de maçons e católicos, como o atual presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez.

    n/d

    Mas há também na igreja a Maçonaria, embora se você pedir a um pastor, ele rirá de você e o olhará  como se você fosse um ignorante ou subversivo. E isso não necessariamente porque seu pastor é dessa organização, mas porque a Maçonaria eclesiástica trabalha em grande segredo, desde que os países foram colonizados. Essa narrativa eclesiástica espalhou-se pelo mundo e da qual chamamos modernismo.

    Uma prova que a Maçonaria eclesiástica existe e tem um plano sinistro para a igreja, podemos verificar em mensagens que Maria deu ao padre Gobbi no final dos anos 1980, incluindo como parte do Apocalipse.

    No livro chamado Azul, "aos sacerdotes, meus filhos queridos", a Santíssima Virgem revelou ao padre italiano Stefano Gobbi que "a Besta Negra, um urso com garras e mandíbulas de leão", no capítulo 12 do livro do Apocalipse, é a Maçonaria, e que 'a besta com chifres de cordeiro', é a Maçonaria eclesiástica, que recebe ordens diretamente de outra Maçonaria.

    Mais especificamente. Em Dongo, em 13 de junho de 1989, o padre Stéfano Gobbi...

n/d

Recebeu o seguinte em uma mensagem dada pela Virgem Maria:

    "A Besta Negra assemelhando-se a uma pantera indica a Maçonaria; a besta com dois chifres como um cordeiro, indica a Maçonaria que se infiltrou no seio da igreja, é a Maçonaria eclesiástica, que espalhou-se principalmente entre os membros da hierarquia. Esta infiltração maçônica dentro da igreja, que já foi previsto por mim em Fátima, quando anunciei que Satanás se introduziria até o ápice da igreja. Se o objetivo da Maçonaria é a perdição das almas, pela adoração de falsos deuses, o fim da Maçonaria eclesiástica, por outro lado, está a destruir a Cristo e sua igreja, construindo um novo ídolo, isto é, um falso Cristo e uma falsa igreja".

    PROPÓSITOS DA MAÇONARIA

n/d


    Desobediência aos mandamentos

    O principal objetivo da Maçonaria é levar os homens a desobedecer os mandamentos de Deus, colocando no lugar outros objetivos, outros princípios, põe o homem no lugar de Deus.

    Quando o homem quebra as leis divinas, ele entra em um estado de cegueira espiritual que o impede de compreender toda a realidade espiritual, apenas estar em contato com o mundo fisico material. Então o homem se concentra sua vida materialmente.

    Isto é como um ateísmo materialista é dado ao homem contemporâneo. Ou seja, é um homem ateu e materialista. Um homem de quem não acredita e que Deus não existe, e que é governado pelo que pode ser capturado pelos seus sentidos: o que eles podem ver, tocar e ouvir.

    A entronização dos pecados mortais

    A exaltação dos pecados capitais pela Maçonaria (orgulho, cobiça, luxúria, inveja, ira, preguiça, gula) é levado ao Mundo de hoje, leva a sociedade a adorar outros deuses que não são o verdadeiro Deus.

    Isto é como, por iniciativa da Maçonaria, os homens contemporâneos estão adorando o Deus da razão, ao Deus do dinheiro, o Deus da ciência, o Deus da violência como meio de domínio, para o Deus do sexo, o Deus do materialismo, o Deus do prazer.

    O mundo da mídia social, que estão na maior parte nas mãos da Maçonaria, encorajam o indivíduo a focar sua vida em conhecimentos científicos ou técnicos, na aquisição de recursos financeiros, domínio sobre os outros, na posse das coisas materiais, e no exercício de um sensualismo focado na idéia de que na vida devemos desfrutar e não sofrer.

    A difamação das virtudes

    A Maçonaria usa as mídias sociais para levar aos homens para exaltar os pecados em oposição as virtudes teológicas e cardeais.

    As virtudes teológicas e cardeais são fé, esperança, caridade, prudência, justiça, força e Temperança.

    Estas virtudes são exatamente o que os homens precisam para manter-nos em estado de graça e viver uma vida coerente com os Evangelhos e os mandamentos de Deus.

    A Fé, esperança, caridade, prudência, justiça, força e Temperança são as virtudes que esclarecem os cristãos da presença do Espírito Santo.

    EFEITOS DA MAÇONARIA NA IGREJA

    Enquanto a Maçonaria usa as mídias sociais para fazer os homens a desobedecer as leis de Deus e colocar os pecados no lugar que deveria ter as virtudes como fruto da presença do Espírito Santo em nossas vidas, a Maçonaria eclesiástica é responsável pela construção de um falso Cristo e uma falsa igreja.

    n/d


    A CONSTRUÇÃO DE UMA FALSA IGREJA

    O primeiro objetivo da Maçonaria eclesiástica é a construção de uma 'fé' sem fé.

    A fé tem a ver precisamente com o ato de acreditar em algo que não podemos ver com nossos sentidos, porque se podemos fazê-lo, então, seria não um ato de fé, mas um ato de conhecimento atual.

    A Maçonaria eclesiástica tenta levar o povo de Deus para acreditar somente no que pode ser explicado com a lógica e a razão humana e que há apenas o que você pode capturar com nossos sentidos físicos. Desta forma, ela está ensinando uma fé sem fé.

    Precisamos de fé para acreditar na verdade de Deus, porque embora ocasionalmente são coisas imperceptíveis aos nossos sentidos físicos, se podemos ver seus efeitos no mundo espiritual.
    Assim como não vemos o poder que vem de um cabo, se sentimos o choque quando tocamos um fio elétrico desencapado.

    A negação da ação do Espírito Santo

    As manifestações sobrenaturais que ocorrem pela ação do Espírito Santo são as que ocorreram no Pentecostes, quando os apóstolos reuniram-se no Cenáculo por Maria: falar em línguas, a impor as mãos para curar os enfermos, expulsar demônios, para profetizar e realizar muitos milagres de todos os tipos em nome de Jesus.

    Essas manifestações do Espírito Santo devem ser a regra e não a exceção na Igreja de Cristo. No entanto, eles são tão escassos hoje, não porque Deus não envie-nos seu espírito santificante, mas porque a falta de fé e rendição à vontade de Deus leva à falta desta fonte de vida em nossas almas.

    No entanto, a perseguição que a Maçonaria eclesiástica faz a essas manifestações entre os paroquianos e padres, muitas paróquias estão privados de seminários, conferências e reuniões que promovem o renascimento do Espírito Santo.

    A deformação do conceito de Deus

    Sob a influência da Maçonaria eclesiástica, temos um conceito de Deus que parece ter perdido o controle de sua própria criação, porque não tem nada a ver com o que acontece com todo mundo, porque é um Deus distante, ignorado, desconectado de nós.

    A gravidade desta concepção de Deus é que nos impede de compreender o que ele quer nos ensinar no decorrer de nossas vidas. Deus fala nos acontecimentos de cada dia.

    Por trás de cada coisa que acontece em nossas vidas está a vontade de Deus: o que quer dizer-nos, como quer instruir-nos, para onde quer nos levar.

    Deus está sempre presente em nossas vidas, mesmo que muitos não tem conhecimento de sua presença amorosa, porque não compreendemos a sua língua, a língua da alma: o bem que deseja nos dar é de natureza espiritual.

    A negação do sobrenatural

    Para tentar negar todo o sobrenatural, os apóstatas da Maçonaria eclesiástica, argumentam que você não deve acreditar em revelações, aparições, mensagens, milagres e possessões demoníacas.

    Se a Bíblia, que é o epítome da nossa fé católica, é a revelação da palavra de Deus através de sonhos, visões, revelações, aparições, profecias e milagres, o que faz então nossa fé, se os apóstatas da Maçonaria eclesiástica dizem que todos esses fenômenos são nada mais do que o produto de mentes humanas sugestionadas?

    É necessário esclarecer que o demônio também pode imitar todos esses fenômenos sobrenaturais, ao qual nós temos que usar a visão que Deus nos dá: as manifestações de Deus estão em conformidade com as verdades da fé e seus frutos são os mesmos frutos do Espírito Santo sempre produzem paz e conversão.

    O homem em si não tem poderes sobrenaturais, ou seja, se o homem detém poderes sobrenaturais é porque eles vêm de Deus, ou porque eles vêm do inimigo de Deus.

    A desmistificação dos sacramentos

    A santidade dos sacramentos está na ação sobrenatural de Deus através da pessoa do sacerdote sobre o crente que O recebe. Esta ação é realizada através do Espírito Santo.

    Os sacramentos são as fontes de graça, ou seja, por meio deles que recebemos as graças e dons que precisamos para manter a vida de nossa alma.

    A ação da Maçonaria eclesiástica enfoca em minimizar os sacramentos e diminuir a sua prática.

    Alguns sacramentos como o sacramento da "Confirmação" e o sacramento da "Unção dos enfermos" são praticadas muito menos freqüentemente do que antes e recebem menos importância.

    O sacramento da "Eucaristia" foi atacado na sua relevância, o Tabernáculo tem sido retirado da nave central das igrejas onde deveria ser, para colocá-lo nos corredores, dando-lhe menos transcendência.

    A celebração da Santa Missa foi atacada na quebra da liturgia, em suprimir sinais de respeito e adoração ao Santíssimo Sacramento, no caráter sagrado da música, removendo a solenidade que deve ter e a sensação de que deveria despertar em nós.

    Assim querem excluir:

        •as vias
        •o ajoelhar-se,
        •os xales ou véus para as mulheres,
        •os bancos para receber a comunhão de joelhos,
        •música sacra, em vez disso, colocar músicas de ritmos dançantes, para fazer as pessoas sentirem que é uma rumba em vez de ser uma celebração sem derramamento de sangue do sacrifício de Cristo na Cruz.

    Comunhão na mão, o que é um sacrilégio, permitindo que leva as pessoas a desrespeitar a sério a presença de Jesus na Sagrada Eucaristia, que só deve ser tocado por mãos devotas do sacerdote.

    Tudo isto para acostumar o povo de Deus para não crer na presença real de Jesus na hóstia consagrada, mas numa presença simbólica e na celebração de uma refeição do jantar, como a prática de igrejas separadas.

    O sacramento da "Reconciliação" foi atacado pela Maçonaria dentro da Igreja principalmente fazendo que crentes achem que não é pecado, porque eles apresentam o pecado não como um mal, mas como um bem, então se eles não pecam, não precisam de confessar.

    Por outro lado, permitem as confissões coletivas ou exoneram as pessoas  de fazerem uma confissão oral conforme exigido pela prática desse sacramento. Isso é permitido, mas só em casos de emergência em que não pode ser a confissão de maneira regular.

    E se alguém vai confessar seus pecados, o padre lhe diz para não se preocupar, que isso não é um pecado e que tudo está bem.

    Ataque aos sacramentais

    Os Sacramentais são imagens, as medalhas, os Escapulários, velas, sal, água, óleo, etc. abençoado ou exorcizados por um padre.

    Os Sacramentais são um meio de proteção contra as más influências do maligno.

    A Maçonaria eclesiástica leva padres a dizer que eles não abençoam objetos e esses objetos que os crentes desejam abençoar, não teria o efeito que eles procuram.

  Etapas da Maçonaria

    Negação do pecado, do diabo e do inferno

    Os conceitos de pecado, do diabo e o inferno vão juntos porque eles têm uma relação causal.

    O pecado entrou no mundo pelo demônio, e pelo mesmo demônio existe o inferno.

    A Maçonaria eclesiástica emprega todos os seus argumentos para negar a existência do pecado, do diabo e do inferno, a fim de prejudicar a imagem e ação de Jesus Cristo salvador.

    A Bíblia não seria a palavra de Deus, ou Jesus Cristo viria ao mundo para algo útil, se não houvesse nenhum pecado, inferno e o diabo. Tudo seria uma incoerência terrível.

    O desprezo da Cruz

    A Maçonaria eclesiástica espalhou entre os fiéis a idéia de que Deus não quer que soframos, mas que somos felizes nesta vida terrena, o que justifica-se então que podemos libertar-nos de tudo o que  nos incomoda.

    Eles também argumentam que Deus não pune e que nós já fomos salvos por sua morte na Cruz.

    Nos Evangelhos, Jesus pede-nos de outra forma: que tomemos a nossa cruz e O sigamos.

    Se Deus permite o sofrimento para nossa própria salvação e de nossos irmãos, é para a purificação e a construção das nossas almas.

    Deus não pode ser cúmplice da desobediência às suas próprias leis e deixá-los impunes: o castigo é a conseqüência natural de nossos pecados.

    Jesus Cristo deu-nos a graça da redenção, mas para ganhar esta graça, temos de aceitar e praticar seus ensinamentos.

    Em suma, a Maçonaria eclesiástica leva católicos que vivem nas trevas da apostasia a perder o discernimento que poderia ter se vivesse em um estado de graça.

    n/d


    A CONSTRUÇÃO DE UM FALSO CRISTO

    Em termos de imagem de Cristo, que visa destacar o lado humano de Cristo, ofuscando a sua divindade.

    Em seguida, enfatiza o aspecto fraternal dos ensinamentos de Jesus Cristo, mas negligência o aspecto da realidade dos milagres, ignora a verdade da ressurreição de Jesus Cristo, finalmente dizendo que Jesus Cristo não era Deus, mas simplesmente um profeta.

    A religião católica concentra-se nos ensinamentos de Deus feito homem que resumiu a lei em dois termos: "a amar a Deus acima de todas as coisas" e "Amar o próximo como a si mesmo".

    Então a Maçonaria na Igreja enfoca o amor ao próximo e negligencia o primeiro mandamento que é mais importante, ao ponto que nós não pode cumprir totalmente o amor ao próximo se não cumprimos com o amar a Deus acima de tudo.

    Se não amamos a Deus, não pode receber o amor que Deus nos dá em troca, simplesmente porque o nosso coração não está aberto a isso. O verdadeiro amor só vem nessa relação íntima com o doador da vida.

    Se não amamos a Deus primeiro, nossos atos são vazios no amor ágape, somos altruísta, que busca o bem pela gratidão a outra e não só, reconhecimento do outro ou esse amor de volta.

    Quando o amor fica em termos meramente humanos, nós temos um amor que busca a reciprocidade, um amor em causa, quem procura um utilitário e que muitas vezes requer mais do que dar. E que quase sempre é um amor egoísta porque centra-se mais em um do que o outro.

    E às vezes também o amor humano é confundido com o sexo ou a atração física pura e simples, no plano animal, entre macho e fêmea. E então, muitos falam de amor, paixão, quando o verdadeiro amor não tem menor expressão.

    Qual é o objetivo final da Maçonaria na igreja quando ela tenta dizer que Jesus Cristo não é Deus, mas simplesmente um profeta?

    O objetivo é simplesmente colocar no lugar de Cristo, o Anticristo. E isso é precisamente o que a palavra Anticristo significa: torna-se "o Cristo", que o substitui ou imita.

    Então, para enganar os crentes em Cristo, a estratégia de Maçonaria eclesiástica é destruir a imagem de Jesus Cristo, nosso Salvador, para colocar no lugar um personagem que outra Maçonaria está preparando para coroar o projeto do governo mundial.

    Para as outras religiões, como a Santíssima Virgem, expressa o assunto está pronto porque todas as religiões estão esperando por alguém.

    Os judeus estão esperando o Messias que eles não reconheceriam na pessoa de Jesus de Nazaré.

    Os budistas esperam "Pé do Buda" ou "Buda em pé".

    Os Hindus maometanos, grupos satânicos de feiticeiros e bruxas, cientistas, grupos da nova era, todos estão esperando por um personagem que irá convergir sobre o Anticristo.

    Um esclarecimento importante é que o Anticristo não será um Papa. Mas sim vai ser um falso Papa, que é mencionado como o "falso profeta", que levará à Igreja apóstata  a revelação para receber o Anticristo, como se fosse o verdadeiro Cristo.

    O Anticristo será uma figura política, que na época vai ser mostrada como o Salvador do mundo, envolvido em uma grande sedução, seu papel como governante do mundo, mostrará suas verdadeiras intenções, se proclamando Deus e alegando a adoração de todos os habitantes da terra.


    Fontes:

       “A los Sacerdotes Hijos Predilectos de la Santísima Virgen”, Movimiento Sacerdotal Mariano, Milán, Italia, 1997.

        http://forosdelavirgen.org/47767/maria-explica-el-apocalipsis-al-padre-gobbi-mensajes-de-1989/
        http://forosdelavirgen.org/63/aparicion-de-la-virgen-al-padre-gobbi-mundial-8-de-mayo/
        http://forosdelavirgen.org/29442/mensajes-de-maria-al-padre-gobbi-y-la-segunda-venida-de-cristo-1-de-3-el-analisis-de-la-realidad-de-nuestro-tiempo/
        http://forosdelavirgen.org/29451/mensajes-de-maria-al-padre-gobbi-y-la-segunda-venida-de-cristo-2-de-3-lo-que-ocurrira-en-la-iglesia-y-el-mundo/
        http://forosdelavirgen.org/29447/mensajes-de-maria-al-padre-gobbi-y-la-segunda-venida-de-cristo-3-de-3-las-revelaciones-de-la-santisima-virgen-sobre-el-libro-del-apocalipsis/
        http://www.mercaba.org/Sectas/la_iglesia_frente_ala_masoneria.htm
        http://www.vatican.va/roman_curia/congregations/cfaith/documents/rc_con_cfaith_doc_19831126_declaration-masonic_sp.html
        http://w2.vatican.va/content/pius-x/es/encyclicals/documents/hf_p-x_enc_19070908_pascendi-dominici-gregis.htm

    http://forosdelavirgen.org/wp-content/uploads/2015/05/cara-de-pilar-zamara.png
    Por Pilar Zarama, Mestrada em Psicologia, é uma colombiana expert em temas de Anticristo y Últimos Tiempos

Fonte: www.sinaisdoreino.com.br

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A verdade está escancarada para qualquer católico "inteligente" ver...

A fumaça de Satanás, a maçonaria eclesiástica dominou o Vaticano.

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77)

"Ah. sr. Kutscher, que bobagem, não existe a tal maçonaria eclesiástica infiltrada dentro do Vaticano".

É MESMO...

Então, observem a imagem abaixo...

Exemplos de sinal de saudação maçônica,  apertos de mão entre maçons.

n/d

Número de apertos de mão maçônicos retiradas de publicações maçônicas oficiais e de outras fontes objetivas. Além da Maçonaria, existem dezenas de sociedades secretas Illuminati e muitos têm seus próprios punhos originais e sinais.

Agora, vamos comparar o seguinte...

Tarcisio Bertone é um cardeal italiano que foi secretário de Estado do Vaticano, entre 15 de setembro de 2006 e 15 de outubro de 2013.

Durante suas viagens saudava com um "aperto de mão" maçom os governantes.

n/d

VAMOS VER EM DETALHES PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS

n/d

Vamos lembrar o seguinte...

Os maçons fizeram tentativas similares de infiltração na Igreja Católica e elevar os seus homens aos níveis mais elevados. A sociedade secreta luciferiana, os carbonários, conhecida como a Alta Vendita, publicou uma série de Instruções Permanentes, ou Código de Regras, que apareceram em Itália em 1818. Nesta era dito o seguinte:

“… É um dever das sociedades secretas fazer o primeiro ataque à Igreja e ao Papa, com o objetivo de conquistá-los aos dois. A obra a que nos propomos não é uma obra de um dia, nem de um mês, nem de um ano. Poderá demorar muitos anos, talvez um século… O que devemos pedir, o que devemos buscar e esperar, assim como os judeus esperam pelo Messias, é um papa de acordo com a nossas necessidades. Precisamos de um papa para nós, se tal Papa fosse possível. Com esse papa marcharemos mais seguramente ao assalto à Igreja do que com todos os livrinhos de nossos irmãos franceses e ingleses.”

O mesmo documento maçónico fez esta predição assombrosa:

“Num espaço de cem anos… os bispos e sacerdotes crerão estar a marchar atrás da bandeira das chaves de Pedro, quando na realidade estarão seguindo a nossa bandeira…As reformas terão de ser introduzidas em nome da obediência.”

n/d

Em 3 de Abril de 1844, um líder da Alta Vendita chamado Nubius escreveu uma carta a outro maçom de alta posição. O plano de infiltração da Igreja Católica, e a tentativa de instalar um “papa” maçónico que promoverá a religião da Maçonaria, é mais uma vez discutido nesta carta. “Agora então, a fim de garantir um papa às nossas medidas que se encaixe no perfil que queremos, devemos em primeiro lugar preparar uma geração digna do reino com o qual sonhamos…

O maçom Eliphas Lévi disse em 1862: “ O dia chegará em que o papa… declarará que todas as excomunhões estão levantadas e todos os anátemas retirados, em que todos os cristãos estarão unidos dentro da Igreja, em que os judeus e os muçulmanos serão abençoados e chamados de novo a ela… ela permitirá que todas as seitas se aproximem pouco a pouco e abarcará a toda a humanidade na comunhão do seu amor e orações. E assim os protestantes já não existirão. Contra o que irão protestar? O Sumo Pontífice será então verdadeiramente o rei do mundo religioso, e fará o que ele quiser com todas as nações da terra.”

A Maçonaria ensina que os Mestres Maçons, como um grupo, podem morrer na esperança de uma gloriosa imortalidade, que representam aqueles ressuscitados do túmulo da iniqüidade e que foram redimidos da morte do pecado. A Maçonaria está ensinando que os Mestres Maçons têm a salvação!

Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." [João 14,6]

Acreditem ou não, mas os inimigos da Igreja, tomaram de assalto o Vaticano.

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu". (São Mateus 13, 25)

E, Francisco é o "papa" escolhido e planejado pela maçonaria, para o desfecho final de seu plano de dominação mundial, de trazer uma Nova Ordem Mundial, sob o comando do Anticristo

n/d

E muitos católicos modernistas ou desavisados vão dizer: "Ah, sr. Kutscher, quais as razões para sua pessoa chegar numa conclusão tão radical, de chamar Francisco de colaborador da maçonaria, Nova Ordem Mundial e do Anticristo?"

Não tenho razões, eu examino os fatos, e contra fatos não há argumentos, pois, os atos e as declarações de Francisco são apóstatas. Ora, basta ser um católico "inteligente", comprometido com a "verdade", que zela pelas tradições, sempre defendidas pelos Santos Doutores da Igreja e Santos Papas, e você verá no seu coração, o "erro" que Francisco insiste em difundir, e este "erro" confunde todo o "rebanho", que nesta apostasia, também fica inspirado a cair no erro e na dúvida.

Mas porque Francisco é o "papa" PERFEITO para a maçonaria, a Nova ordem Mundial e o Anticristo?

A maçonaria aceita e inclui hindus, muçulmanos, budistas, cristãos...enfim...todos de qualquer crença são aceitos. Ou seja, conforme foi dito acima:  Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Francisco segue a mesma ideologia ou doutrina maçônica, em outras palavras, que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças.

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

Não acredita? Então vamos a alguns gravíssimos fatos...

Francisco reiterou mais uma vez sua posição, de não converter não-católicos ao catolicismo dessa vez numa conversa que teve com o protestante Brian Stiller, que é Embaixador Global da World Evangelical Alliance ("Aliança Evangélica Mundial") Stiller visitou Francisco no Vaticano em Junho de 2014 e publicou uma postagem no blog a respeito desse encontro, intitulado "Lunch with the Pope" ("Almoço com o papa"), em 9 de Julho.No almoço, eu perguntei ao Papa Francisco o que seu coração era para o evangelismo.  Ele sorriu, sabendo o que estava por trás da minha pergunta. Seu comentário foi: "Não me interesso em converter evangélicos ao catolicismo.  Eu quero que o povo encontre Jesus em sua própria comunidade.  Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos.  Não vamos gastar nosso tempo nisso." (Brian C. Stiller, "Lunch with the Pope", Dispatches from the Global Village, 9 de Julho de 2014.

A declaração acima de Francisco, contradiz as diretrizes dada pelo Papa Pio XII em 1949, de acordo com a qual nenhuma palavra da verdade Católica deve ser negada, minimizada ou disfarçada ao se discutir matérias religiosas com protestantes;  Em acréscimo, ela contradiz o ensinamento do Papa Pio XII em 1944.

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever (supondo hipoteticamente que fosse ele de fato um papa), que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à salvação (cf. Mt. 28, 19-20).  Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu: "... nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus..."

O Concílio Vaticano I (1869) afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

Ele é verdadeiramente um "papa" católico?

Quando Francisco por fim diz: "Há tantas doutrinas que nós nunca concordaremos. Não vamos gastar nosso tempo nisso."

Seria para os Doutores da Igreja, Santos e outros Papas, como se Francisco declarasse: "Não vamos perder tempo convertendo os cismáticos e rebeldes para a Única e Verdadeira Igreja de Cristo, passada ao Seu Apóstolo Pedro. Deixe estes cismáticos, rebeldes e fundadores de seitas, que continuem no erro e se percam eternamente condenados ao inferno."

Vejamos também a capa do Rome Reports sobre a viagem de Francisco ao Sri Lanka...

n/d

Quando Francisco diz aos lideres Hindus: "Não precisam renunciar a sua religião (hindu) para viver em paz"

E, quando Francisco declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter"a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Lembrando que Cristãos, hindus e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

De fato, o hinduismo e o islamismo negam não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Dizia Santo Agostinho: Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?

Então, como declarou São Vicente de Lerins sobre a Tradição no Catolicismo: "Na Igreja Católica deve-se ter SUMO EMPENHO em que MANTENHAMOS  aquilo que foi criado em toda a parte, sempre e por todos, pois isto é que é VERDADEIRO E PROPRIAMENTE católico. (...) Portanto, pregar algo aos católicos fora daquilo que eles receberam NUNCA FOI LÍCITO, em parte alguma é lícito, e NUNCA SERÁ LÍCITO; e condenar abertamente aqueles que anunciam algo fora do que foi uma vez aceito, foi sempre necessário, em toda a parte é necessário, E SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO." (Communitorium, Ench. Patr. 2168).

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres."

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar o "falso profeta" no Vaticano, isto está anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

Francisco vai contra as verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura. Isto é muito grave!!

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)

A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo sob a guisa de ser "misericordioso" e "humilde".

Então, ninguém vai ao DEUS Altissimo, por Alá, Buda, Krishna, Kardec

O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

"Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

 

VEJA TAMBÉM...

Disse Bergóglio sobre as Reformas na Igreja: Minhas decisões são o fruto das reuniões pré-conclave (Francisco o antipapa a serviço do Anticristo)

Francisco declarou: Não é possível voltar atrás. Devemos sempre ir adiante. Sempre adiante. E aqueles que querem voltar atrás estão enganados

Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi na Festa do Coração Imaculado de Maria, Milão, 3 de junho de 1989: A besta semelhante a uma pantera

Lembrando: São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

O que diriam os mártires da fé, São João Fischer e São Tomás Morus, sobre o ecumenismo do Papa Francisco

O Alerta do Cardeal Giacomo Biffi, a Cúria Romana, no ano de 2007, citando a advertência profética de Soloviev: O anticristo se apresentará como pacifista, ecologista e ecumênico

Não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne