Francisco gostou ou não, do presente do Presidente da Bolívia, um crucifixo com foice e o martelo? Também recebeu no colar dado, o mesmo simbolo comunista


10.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O presidente da Bolívia, Evo Morales, presenteou o papa Francisco com um crucifixo com foice e o martelo durante sua passagem pelo palácio do Governo na Cidade de La Paz, onde o pontífice saudou aos ministros do país andino.

Então, recebi muitos emails, dizendo que Francisco não gostou do presente, que o devolveu e etc...

Mas, na realidade, não se pode realmente confirmar, se ele devolveu este presente apóstata.

No entanto, segundo o Frei Rojão, do site www.freirojao.com.br - você pode decidir, se Francisco gostou ou não. Aliás, vai ser dificil decidir se ele gostou ou não do presente...

n/d

Qual sua opinião? Confesso que está complicado de saber.

E, para quem não sabe, Francisco recebeu a mesma "cruz com a foice e o martelo comunista", naquele colar dado antes pelo Presidente boliviano.

n/d

 

VEJAMOS AGORA ESTE FATO EM VIDEO...

O Diretor da Sala da Imprensa da Santa Sé e da Rádio Vaticano, Padre Federico Lombardi, confirmou que a cruz entregue ao Papa pelo presidente Evo Moráles foi criada pelo padre jesuíta espanhol Luis Espinal Camps. (http://br.radiovaticana.va)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Comentário do Site http://thyselfolord.blogspot.com.br/

Os meus colegas de trabalho sabem que sou católico, que escrevo textos sobre o assunto, que participo de conferências internacionais sobre religião e teologia, então o dia de hoje será bastante difícil para mim.

Esta foto que está em todos os jornais é uma ofensa a todos os católicos. É simplesmente ultrajante!

Meus colegas ateus me perguntam: "e aí, Pedro, como você ver isso?".

Meu colegas evangélicos me dizem: "Esse Papa é bem bonzinho, não é Pedro?"

Meus colegas espíritas me dizem: "Pedro, o Papa gosta do comunismo?"

Ontem, já começaram as perguntas a mim. Hoje, mal cheguei no trabalho e dois já se aproximaram para me perguntar pela foto.

O pior foi ver ontem alguns católicos desesperados tentando salvar o Papa, dizendo que ele murmurou que não gostou do presente. Enquanto, o próprio Vaticano nega que ele tenha murmurado isso.

n/d

Imagino o que o Papa Pio X faria ao receber este presente. Ou o Papa Pio XII. Pio X sabia muito bem quem são os ateus e aqueles que tentam destruir a Igreja e o Papa Pio XII escreveu muitas vezes contra o comunismo.

Depois vi que não é apenas a escultura. Evo Morales colocou um colar no pescoço do Papa com o símbolo da escultura. Em alguns jornais, a foto permite que se possa ver o colar.

Rezemos por São Nicolas, ele sabia muito bem o que fazer de frente a um herético tão ofensivo quanto Evo Morales.

===============================

VAMOS LEMBRAR O SEGUINTE...

"Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista". - Papa Pio XI ( 1922-1939 ) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931 ).

"Não ajudar o socialismo. Tomai ademais sumo cuidado para que os filhos da Igreja Católica não dêem seu nome nem façam favor nenhum a essa detestável seita". - Papa Leão XIII (1819-1878 ) - Enciclica Quod Apostolici Muneris, nº 34

Congregação do Santo Ofício, 1949 - “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? NÃO. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim.”

O Decreto contra o comunismo é um documento da Igreja Católica de 1949, ordenado pelo Papa Pio XII que excomunga todos católicos que colaboram com organizações comunistas e afins.

O decreto foi confirmado em 1959 pelo Papa João XXIII quando foi anunciado que Fidel Castro foi excomungado por liderar a revolução comunista em Cuba.

Tal condenação do comunismo se soma a outras condenações feitas por Pio IX, Leão XIII, São Pio X, Pio XI, Pio XII (que condenou em outras oportunidades), João XXIII, Paulo VI e João Paulo II.

Tem sido mais de 100 anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de materialismo e do igualitarismo material. A pena para quem desobedecer a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação dos partidos filo-comunistas) é a excomunhão automática.

[Se os cristãos declaram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, se defender ou promumulgate ela, “ipso facto”, eles incorrem em excomunhão (“speciali MoDo”) reservada à Sé Apostólica?]

 

Leia...

Para quem escreve Francisco? A Pastoral da Juventude (Revolucionária), jovens inspirados pelo socialismo comunista

Francisco recebe de presente do Presidente da Bolívia uma grande profanação, um crucifixo com foice e o martelo, simbolo do comunismo ateu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne