Lobos vorazes em ação: Para limpar seus pecados e ungir sua vida, igreja (seita) protestante oferece sabão em pó milagroso a seus fiéis


20.07.2016 - Hora desta Atualização -21h10

Uma parte do programa “Agenda dos Pastores”, exibido no horário da Igreja Internacional da Graça, do Missionário R.R. Soares. Apresentado na RedeTV!, o vídeo em questão mostra o anúncio de “um saquinho de sabão em pó milagroso, que limpa que nem Jesus”. A promessa dos pastores é que ele seria ungido e contém “uma benção especial”. Chamado de “sabão do lavandeiro”.

n/d

n/d

Na sequência do vídeo, enquanto falam da oferta, os apresentadores mostram testemunhos, como o de uma mulher que pede aos fiéis para irem à sua igreja testemunhar “vários milagres”. Outro recomenda que ninguém entre na “igreja errada para não perder a bênção milagrosa” só disponível na sua. Fonte: Gospel Prime.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o video e acredite se quiser!!

 

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Essa é única a "palavra" que estes falsos pastores seguem...

n/d

DINHEIRO...DINHEIRO...DINHEIRO...

n/d

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18)

 

Veja também...

Lobos em Ação: Falso bispo da seita de Edir Macedo, pede que fiéis doem seus veiculos durante o culto e voltem de táxi para casa

O falso pastor, lobo em pele de cordeiro, lider de seita, Edir Macedo, diz: Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada

As lágrimas de crocodilo, o choro fingido de um pastor protestante. As lágrimas deste lobo em pele de cordeiro, são para devorar as ovelhas perdidas

Pastor protestante que se veste de mendigo em culto tem Porsche, Ferrari e Jatinho

Pastores e lobos têm algo em comum: Ambos se interessam e gostam de ovelhas, e vivem perto delas. Assim, muitas vezes, pastores e lobos nos deixam confusos para saber quem é quem. Você sabe distinguir?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne