Padre Peter Carota: Aborto + Controle de Natalidade + Homossexuais = Sem Crianças


05.12.2016 -

n/d

O homem moderno parece inclinado à autodestruição. A sociedade, o Supremo Tribunal, o Sistema de Saúde são todos impulsionados pela crença de que o sexo não deve produzir crianças. Todos os meios de comunicação estão super motivados a dar apoio no sentido de se livrar de bebês no ventre, controle de natalidade e homossexualidade.

Estatísticas recentes nos Estados Unidos mostram que a raça branca está ficando mais e mais velha. Por quê? Porque os brancos foram os primeiros a começar a usar o controle de natalidade. Em 2013, pela primeira vez em cem anos, houve mais mortes do que nascimentos de pessoas brancas.

Atualmente, a raça mais jovem é composta por hispânicos. Mas não demorará muito para que eles também envelheçam, pois adotaram a mesma mentalidade; “a gravidez não desejada deve terminar na morte do bebê” e “depois de 2 filhos, mais filhos são um encargo financeiro desnecessário”.

Na Europa, como nos EUA, a única maneira de manter as escolas abertas deve-se aos imigrantes. Europa e Estados Unidos são de onde veio todo o conceito eugênico de controlar “a população de baixa renda em minorias” pelo controle de natalidade. E toda vez que o controle de natalidade não funcionou, eles vieram com o plano B; matar o bebê.

n/d

Sua mentalidade imperialista estendeu-se por todo o mundo para garantir que todos os países avançassem o controle da natalidade, a esterilização e a matança de bebês, especialmente em todos os países do Terceiro Mundo. Eles fizeram isso legalmente e ilegalmente. Muitas mulheres foram esterilizadas sem o seu consentimento.

A maior dádiva de Deus, aqui na terra, são as crianças. Eles trazem alegria para todos ao seu redor. Elas trazem significado para os seus pais. Elas estão sempre chegando com alguma coisa nova que ventila nossas mentes. Muitas crianças tiram a solidão de seus pais e de seus irmãos e irmãs. Elas também são capazes de estar ao nível de seus irmãos e irmãs nível para brincar e ensiná-los.

n/d

Lares com um ou dois filhos em breve estarão vazios, quando eles vão embora para a faculdade. Eles nunca voltam. Seus pais preenchem o vazio com trabalho, televisão, compras e cuidando de seus animais de estimação, (seus novos filhos). E todo mundo acha que isso é normal e eu me pergunto por que eles precisam de antidepressivos. As crianças são os saudáveis antidepressivos de Deus.

É impossível para um casal manter um relacionamento saudável, sem um monte de crianças. Cada criança traz um novo começo em sua família. O amor das crianças preenche o que os casais são incapazes de preencher emocionalmente em si mesmos. Deus quer que maridos, esposas e filhos preencham partes diferentes dos corações de cada membro da família. O amor não é dividido nas grandes famílias, ele é multiplicado.

n/d

Tendo sido criado com 12 irmãos e 4 irmãs, eu sei que uma grande família não é fácil. Mas Deus sabe o que é o melhor. Não há maior amor, além do amor de Deus, do que aquele vivenciado em uma grande e saudável família.

Deus abençoe todos vocês católicos tradicionais que estão tendo famílias numerosas. Eu sei o quanto vocês são ridicularizados e desprezados. Eu sei que financeiramente é muito difícil. Eu sei quantos sacrifícios você, pai e mãe, estão fazendo a cada segundo do seu dia. Mas, quando tudo estiver dito e feito, você será abençoado aqui e no céu para todo o sempre.

Padre Peter Carota – Traditional Catholic Priest | Tradução Sensus Fidei.

via www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Padre Peter Carota: Nosso Deus é um Deus amoroso e misericordioso. Mas Ele não será escarnecido por qualquer um

Deus não está feliz com essas reuniões maciças e essas missas, onde a Sagrada Comunhão é dada a todos indistintamente, em vasos baratos e na mão (em pé) e para uma juventude vestida de maneira extremamente imodesta

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne