Em Porto Alegre, seguranças de Igreja (seita) protestante agridem violentamente morador de rua


06.01.2017 -

Um caso de agressão a um morador de rua em Porto Alegre gerou amplo debate nas redes sociais. Uma filmagem de câmeras de segurança com duração de 15 segundos mostra três vigilantes espancando um homem em frente a um supermercado

n/d

Quando a Polícia Civil identificou os autores do crime como vigilantes de uma Assembleia de Deus que fica próxima do local, o assunto se tornou um motivo para inúmeras críticas e cobranças à igreja.

O morador de rua identificado como Edson Luiz Walhbring, 25 anos, estava na Avenida Cristóvão Colombo, no dia 31 de dezembro, sentado na escada de acesso a um supermercado. Três homens o espancam com chutes e golpes de cassetete. Fonte: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja a reportagem do lamentável fato. (antes que removam da internet)

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24, 12)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.

n/d

Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado. Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas. E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém". (Salmos 72)

O Poderoso de Israel, Justo Juiz, Vos declara...

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne