Lembrando que o demônio tem pressa no seu último ato de ódio e caos, por toda a Terra, pois seu tempo vai chegando ao fim: Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap 12, 12)


17.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 17.11.2016

n/d

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas". (São Lucas 21, 25-26)

=======================================

17.11.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tenho recebido mensagens de visitantes perplexos com a violência generalizada dos nossos dias e os ataques terríveis de pessoas, sejam elas terroristas ou não, cometidos contra cidadãos em diversos países. Também essa violência nunca vista aqui no Brasil, que vai se alastrando por toda a Nação.

Então, alguns perguntam o que penso disto...

Minha missão é de evangelização e caridade, mas em 13.12.2013, tive um sonho muito forte.

Na época relatei o seguinte: Vi homens em que figuras como sombras negras, saiam e entravam de seus corpos. Quando essas sombras negras entravam no corpo de um homem, este se transformava, ficando com um olhar estranho, seus olhos mudavam, pareciam maiores e seu rosto também parecia outro. Entendi perfeitamente que sem dúvida era uma possessão demoníaca, que as sombras negras eram demônios tomando posse destes homens. Então, vi uma cidade, ruas lotadas de pessoas e estes demônios eram muitos, entravam e saiam das pessoas como se fossem parte delas.

Em 23.05.2015, tive outro sonho intenso, e descrevi o seguinte: Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final afim de possuir, dominar e perder as almas. O Poço do Abismo se abre, a fumaça negra sobe e se espalha em todas as direções. As sombras negras e perversas entram em todo o coração que se fechou a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os homens pensam que já testemunharam todos os horrores da violência, da bestialidade deles próprios, mas o pior está por vir. As legiões de Satanás ganham força e vagueiam sobre toda a Terra, não haverá nenhuma resistência para adentrarem com força diabólica nos corações de homens já há muito, cegos de orgulho, luxúria, avareza, ódio e rebeldes as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo. A violência extrema e sem limites será generalizada, e já não será mais os homens que cometerão atrocidades, mas os próprios demônios que estarão em seus corações, que os possuindo, farão estes atos perversos.

Este ano, em 30.01.2016, tive um outro sonho intenso. Vejo um grupo de homens, com armas nas mãos, facas e revólveres, seus rostos estão desfigurados, como figuras monstruosas, eles atacam violentamente qualquer pessoa que encontrem na frente, inclusive crianças, não tem piedade de ninguém. Uma densa névoa negra desce do céu e começa a cobrir as ruas, parece invadir as casas. Da terra, vão saindo sombras negras, tomando contas das ruas e entrando em muitas pessoas, que vão ficando com seus rostos como o daqueles homens violentos e malvados. Satanás inspira seus corações a rebelião violenta, eles estão tomados pelo maligno.

Tamanha será a violência e o caos, que o demônio já está impondo por toda a Terra, tomando de assalto o coração dos homens, que rebelaram-se por sua própria vontade, as Leis e Preceitos de Deus.

O demônio tem pressa no seu último ato de ódio e caos, por toda a Terra, sabendo que seu tempo vai chegando ao fim, conforme diz na Sagrada Escritura...

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Concluo que apesar de haver também muita violência nas pequenas cidades, mas nada vai se comparar com a grande violência reservada as capitais brasileiras e cidades de grande porte. Serão por sua injustiça, impiedade, opressão, imoralidade e seus pecados, transformadas numa extensão do próprio inferno. Homens tomados de possessão por Satanás, vão trazer violência nunca vista a nação brasileira. Aqueles que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo, bem como os que deixam as modas mundo ditar as regras para sua vida, estarão sujeitos a possessão demoníaca, e o hálito de Satanás se apossará de seus corações. Nas densas trevas, só há escuridão e o caos. Essas densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome.

Diz na Sagrada Escritura:

"Terra, escuta: Vou mandar sobre esse povo uma desgraça, fruto de suas maquinações, já que não ouviu as minhas palavras, e desprezou os meus ensinamentos. São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias, 6, 19 e 28)

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

"Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 6)

"Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

 

Veja também...

Os homens possuídos pelo mal: Brasil contabiliza número recorde de 57 mil homicídios em um ano

Aos meus amigos que moram nas capitais, cito São Paulo e Rio de Janeiro, considerem a opção de mudar-se destas cidades, indo para o interior

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne