Carnaval do Salgueiro no RJ, terá 40 casais simulando sexo em plena Sapucaí, guardados por um demônio, enquanto passistas cantam o samba que diz: Do jeito que o diabo gosta


26.02.2017 -

n/d

O tema enredo da escola de samba carioca Salgueiro este ano faz uma alusão à “Divina Comédia”, obra do italiano Dante Alighieri que descreve uma viagem ao inferno. Segundo está sendo anunciado, uma ala trará 40 casais simulando sexo em plena Sapucaí.

Enquanto isso, cantam o samba que diz “do jeito que o diabo gosta”. Acima deles, vai estar um demônio. A concepção da ala é obra de Carlinhos Salgueiro, coreógrafo da escola, que conta: “Vou vir vestido de diabo, que atiça a vontade das pessoas. Virei ainda com dez negros, que serão guardiões da ala”.

n/d

Sublinha ainda como será a coreografia: “Ao meu comando, os 40 casais vão interagir simulando o sexo. Também terei um momento especial em que beijarei um homem e uma mulher. É a primeira vez que faço algo tão diferente porque tenho hetero e homossexuais na ala. Vou usar movimentos fortes”.

Essa ala tem grande destaque no desfile, pois virá na frente da bateria. “Acho que o público pode esperar algo quente com a intenção de carnavalizar a Sapucaí”, finaliza.

n/d

Segundo a escola divulgou, seu desfile terminará, como na obra de Dante, com a chegada ao Paraíso. O encontro com a “Santíssima Trindade”, porém, não será com Deus, Jesus e o Espírito Santo, mas como os três maiores carnavalescos da história da Salgueiro: Pamplona, Arlindo Rodrigues e Joãosinho Trinta. Fonte: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente novamente lembrando...

Disse o Padre Divino Lopes sobre o carnaval:

Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.

O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.

O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.

O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.

O CARNAVAL é a festa do barulho.

O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

O Carnaval é um conjunto infernal de todas essas "obras da carne".

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios, depravados e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

n/d

ENTÃO...

Para um cristão "inteligente", será muito fácil de compreender,  porque se deve manter distância do Carnaval e de outras festas igualmente profanas...

Lembrando o que diz na Sagrada Escritura:

"Quem ama o perigo nele perecerá". (Eclesiástico 3,27)

“Vosso adversário, o demônio, vos rodeia como um leão que ruge, procurando a quem devorar”. (I Pedro 5, 8)

n/d

Um sem número de cristãos se perde por não querer evitar as ocasiões de pecado. Quantas almas lá no inferno não se lastimam e queixam: Infeliz de mim! Se tivesse evitado aquela ocasião, não estaria agora condenado por toda a eternidade!

 “Quem ama o perigo nele perecerá” (Eclesiástico 3, 27). Segundo São Tomás, a razão disso é que Deus nos abandona no perigo quando a ele nos expomos deliberadamente ou dele não nos afastamos. São Bernardino de Sena diz que dentre todos os conselhos de Jesus Cristo, o mais importante e como que a base de toda a religião, é aquele pelo qual nos recomenda a fuga da ocasião de pecado.

Se fores, pois, tentado, e especialmente se te achares em ocasião próxima, acautela-te para não te deixares seduzir pelo tentador. O demônio deseja que se se entretenha com a tentação, porque então torna-se-lhe fácil a vitória. Deves, porém, fugir sem demora, invocar os santos nomes de Jesus e Maria, sem prestar atenção, nem sequer por um instante, ao inimigo que te tenta.

São Cipriano, explicando essas palavras, diz que o demônio espreita uma porta por onde possa entrar na alma; logo que se oferece uma ocasião perigosa, diz consigo mesmo: ‘eis a porta pela qual poderei entrar’, e imediatamente sugere a tentação.

Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus: O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas.

 

Veja também...

Sempre lembrando o Padre Rodrigo Maria: O Carnaval é um jeitinho brasileiro que o diabo encontrou para levar muitas almas para o inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne