Ladrão detido por populares é obrigado a pedir perdão a Deus. Dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, o ladrão disse: Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida


28.02.2017 -

n/d

Um assaltante acabou indo parar em uma igreja na tarde de quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Após ser perseguido por moradores o ladrão foi capturado dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila Cosmos, Zona Norte da cidade.

De acordo com o Extra, Jorge Luis Bispo dos Santos, de 34, furtou um celular, dentro de um ônibus do BRT, ao descer, correu para dentro da igreja, na Avenida Vicente de Carvalho. De imediato ele se viu cercado e na porta da igreja foi obrigado pelas pessoas a se ajoelhar e “pedir perdão a Deus”.

Em uma gravação Jorge tenta justificar sua ação: “Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida. Eu peço perdão Deus. Eu peço perdão, porque estava cinco dias com fome”, clamou com as mãos para o alto.

Conforme informações da Central de Garantias da Cidade da Polícia, o assaltante foi detido por populares e na sequência foi direcionado por policiais militares à unidade. Na delegacia após uma análise das provas colhidas, o delegado autuou-o em flagrante pelo crime de furto. O capturado foi encaminhado para audiência de custódia. Fonte: Gospel Prime.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VEJA O VIDEO DO FATO:

 

Veja também...

Em Minas, ladrão devolve pertences de vítima e pede perdão em bilhete, dizendo que passava necessidade

Policiais militares montam cesta básica após ladrão dizer que roubou para alimentar seu filho, um bebê que estava passando fome, em Brasília DF

Ladrão rouba imagem de Cristo e a devolve restaurada. Por que outros nunca se arrependem?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne