Sodoma moderna e a sua rebelião contra Deus: Arcebispo repudia paródia de aborto da Virgem Maria em manifestação feminista na Argentina


10.03.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Antes deste artigo, quero dizer o seguinte:

Sempre enviam-me mensagens sarcásticas e zombando do Fim dos Tempos, Apocalipse e Retorno Glorioso do Rei Jesus.

Assim muitos dizem: "Nada vai acontecer, tudo vai permanecer como está, vocês são anunciadores de catástrofes, querem colocar medo nas pessoas". (e etc...a perder de vista)

Mas...

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (2 Pedro 3, 3-4 e 7)

Pois, muito bem, seus sodomistas modernos, da "grande Sodoma dos nossos dias". Que em suas bocas declaram acreditar em DEUS, mas nos seus corações a "Fonte de Água Viva" secou por completo, restaram "terras áridas", sem vida.

Vocês acham realmente que o Santo DEUS de Israel vai "TOLERAR" todo este desrespeito, que estes homens de coração duro, tomados de assalto pelo "espírito de rebelião" da velha serpente Satanás?

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

Eles Zombam e escarnecem-se, de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, desrespeitam a honra da Imaculada Mãe de Deus. Riem-se das profecias da Sagrada Escritura, das Revelações do Apocalipse.

Mas, Diz o Santo de Israel, Senhor do Exércitos, DEUS Altíssimo...

"Eu me indignei contra aquela geração, porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam absolutamente nada dos meus desígnios". (Hebreus 3, 10)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas...

n/d

Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas. Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma".  (Apocalipse 11, 8)

=======================================

Arcebispo repudia paródia de "aborto" da Virgem Maria em manifestação feminista na Argentina

O arcebispo de San Miguel de Tucumán (Argentina), Mons. Alfredo Zecca, expressou sua rejeição pela paródia de "aborto" da Virgem Maria, encenado durante uma marcha feminista 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Em um comunicado divulgado em 9 de Março, Mons. Zecca disse que "nós condenamos com profunda tristeza os acontecimentos infelizes que foram cometidos ontem, 08 de março, à tarde, na frente da Catedral de Tucuman que agravam profundamente a pessoa e a imagem da Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, assim como a fé dos católicos tucumanos ".

Por ocasião do Dia da Mulher, um grupo de feministas fizeram uma manifestação pelas ruas principais de Tucuman.

Um grupo de manifestantes realizaram a encenação do aborto da Virgem Maria, com muita tinta vermelha para simular sangramento, em frente à Catedral de Tucuman.

n/d

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

No Facebook, o grupo feminista Socorro Rosa Tucuman comemorou a encenação, dizendo que "a virgem abortou na catedral do patriarcado, da heterossexualidade compulsória e dos mandatos desta sociedade repressiva e exigia que todos os misógino desta província medieval  utilizem essa imagem de maternidade, e que não proíbam mais abortos em seu nome."

As feministas abordaram também ao "cistema (sic) estuprador forçando-nos a maternidade forçada".

Na sua declaração, o Arcebispo de Tucuman observou que "os fatos não são apenas ofensas agressivas para todos os crentes, mas também para a dignidade das mulheres."

Mons. Zecca também lembrou que março é "o mês de reflexão sobre os direitos dos nascituros" e convidou os fiéis católicos e à comunidade em geral, para a Marcha pela Vida e a Família, no dia 25 de março as 18:00.

Naquele dia, ele disse, haverá uma mobilização desde a Praça Urquiza até a Catedral, “ para celebrar a Eucaristia juntos e realizar um ato de desagravo ao Doce Nome de Maria e Seu Filho, nosso Redentor."

Pedir sanção

ArgentinosAlerta, através da plataforma internacional CitizenGO, lançou uma campanha para recolher assinaturas dirigidas à José Ramiro Granado, delegado do Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e Racismo (INADI) em Tucuman, solicitando para "investigar os fatos e punir de modo que a discriminação e ódio com base na fé não quebre a coexistência pacífica da Argentina. "

Para assinar a campanha de ArgentinosAlerta, pode entrar AQUI.

Fonte: www.aciprensa.com/noticias  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Catedral de Buenos Aires é atacada por feministas no Dia da Mulher. As ativistas com os rostos cobertos, jogaram pedras e objetos cortantes na fachada do templo e acenderam uma fogueira

Disse a vidente de Fátima, Irmã Lúcia: Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne