A ideologia de gênero não promove a igualdade entre os sexos, ela promove a assexualização do ser humano. Não aceitar a ideologia de gênero não é discriminação nem homofobia, afirma cientista


14.03.2017 -

“A ideologia de gênero não promove a igualdade entre os sexos, ela promove a assexualização do ser humano”

Em artigo publicado no dia 7 de março no site Posición.Pe, com o título  “Sobre la ideologia de género”, a bióloga Pamela Puppo (foto abaixo) afirma que “não aceitar a ideologia de gênero não é discriminação, não é ser intolerante, nem homofóbico”.

n/d

A Dra. Pupo é graduada em Biologia pela Universidade Agrária de La Molina, em Lima (Peru) e tem Mestrado em “Biology Plant Systematics” pela Universidade de Missouri (Estados Unidos). Ela se doutorou em Biodiversidade, Genética e Evolução na Universidade do Porto, Portugal.

Por ser bastante esclarecedor, e de uma linguagem simples e didática, publicamos a seguir os principais tópicos desse artigo:

Quando os fetos se formam, possuem dois cromossomas, XX ou XY. Ou seja, (XX) para menina e (XY) para menino. Os genes contidos nestes cromossomas determinam o desenvolvimento físico dos fetos. Assim, os embriões desenvolvem órgãos segundo o sexo.

Na puberdade são produzidos uma série de hormônios, testosterona se é varão ou estrógeno e progesterona se é mulher, que influenciam não só a forma física como a pessoa se desenvolve, mas uma série de características afetivas, psicológicas, etc.

Isto não é discriminação, é simples biologia.

O fato de nascer como homens ou mulheres não é um fato cultural, é biológico. Ou me vão dizer que quando uma mãe gestante faz uma ecografia e pergunta ao médico se o sexo do bebê será menino ou menina, está sendo homofóbica? Por favor! As coisas como são.

A ideologia de gênero não promove a igualdade entre os sexos, a ideologia de gênero promove a assexualização do ser humano.

Esta ideologia que é isso mesmo, uma corrente de pensamento, não é uma teoria científica, nem muito menos uma evidência científica, sustenta que os seres humanos somos “neutros” quando nascemos e podemos escolher ser homens, mulheres, ou a combinação de ambos quando crescemos.

Deixemos uma coisa clara, o sentimento não se sobrepõe à natureza.

Eu não posso me mudar à vontade. Se um dia decido ser um gato, esse sentimento não vai fazer com que nasça pelo e cresça uma calda em mim. Nasci como mulher e por isso tenho uma série de órgãos próprios (…)

As pessoas que nascem com sexo determinado e logo sentem que não tem o sexo adequado, uma mulher que se sente homem ou um homem que se sente mulher – sofrem de uma síndrome conhecida como “disforia” de gênero. Não é a regra, é a exceção. Não vou entrar aqui em casuística, basta dizer que estas pessoas têm que ser respeitadas, queridas e acompanhadas.” (destaques nossos)

O paroxismo da ideologia de gênero

“A  ideologia de gênero não promove a igualdade entre os sexos, ela promove a assexualização do ser humano”, afirma a Dra. Puppo.  Neste sentido, o maquiador e modelo americano, Vinny Ohh (foto ao lado), 22 anos, quer se parecer a um alienígena.

n/d

Com este objetivo, o jovem já fez 110 cirurgias plásticas e já gastou cerca de 40 mil euros, o equivalente a R$152 mil. Em entrevista ao site Mirror, ele afirma: “Eu quero ser híbrido, nem do sexo masculino, nem do feminino. Não quero que as pessoas pensem que estou mudando para ser uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais… ” Assim, sua próxima cirurgia será para retirar os órgãos genitais.

Dessa forma, a ideologia de gênero atinge o seu paroxismo. Ela se supera em seu requinte de maldade e de revolta contra o Criador. Qual será o próximo passo? É quase impossível prever.

Os costumes e as modas imorais já caíram no mais fundo do poço. A sensualidade desbragada alimenta as tendências desordenadas da alma humana.

O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, em seu célebre ensaio “Revolução e Contra-Revolução”, explica como isto ocorre:

“A mais possante força propulsora da Revolução está nas tendências desordenadas. E por isto a Revolução tem sido comparada a um tufão, a um terremoto, a um ciclone. É que as forças naturais desencadeadas são imagens materiais das paixões desenfreadas do homem. Os paroxismos da Revolução estão inteiros nos germes desta.  Como os cataclismos, as más paixões têm uma força imensa, mas para destruir. Essa força já tem potencialmente, no primeiro instante de suas grandes explosões, toda a virulência que se patenteará mais tarde nos seus piores excessos. Nas primeiras negações do protestantismo, por exemplo, já estavam implícitos os anelos anarquistas do comunismo. Se, do ponto de vista da formulação explícita, Lutero não era senão Lutero, todas as tendências, todo o estado de alma, todos os imponderáveis da explosão luterana já traziam consigo, de modo autêntico e pleno, embora implícito, o espírito de Voltaire e de Robespierre, de Marx e de Lenine.” (http://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR.pdf)

Fonte: http://ipco.org.br  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Ciência Biológica versus Ideologia de Gênero: Alexandre Garcia faz um Alerta aos Pais

A ideologia de gênero é nociva às crianças, afirmam pediatras americanos

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

Transgenerismo: Uma revolta contra Deus. A Ideologia de Gênero é a mais radical rebelião possível contra Deus, o ser humano não aceita que é criado homem e mulher

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne