O Avanço de Sodoma Moderna: Primeira boneca inflável com inteligência artificial é criada na Espanha, com objetivo que os adultos se apaixonem por ela


18.03.2017 -

O engenheiro espanhol de Málaga Sergi Santos criou a primeira boneca inflável com inteligência artificial, comunica a edição La Capital.

n/d

Segundo La Capital, a boneca inflável recebeu o nome de Samantha.

Santos, que é especialista no domínio das nano e biotecnologias, tomou a decisão de dotar a mulher artificial com inteligência.

A primeira boneca inflável do mundo tem uma aparência de modelo e é capaz de "interagir", o que representa grande importância para homens sozinhos.

"Meu objetivo não é que apenas copulem com Samantha, mas que também se apaixonem por ela", acrescenta Sergi Santos.

Samantha está programada para reagir a frases e contatos determinados, "sentir" prazer e dor e ainda pode dialogar com frases simples.

O segredo da inteligência de Samantha é o microprocessador incorporado que recebe sinais e impulsos emitidos pelos sensores distribuídos pelo corpo da boneca. Fonte: sputniknews

Veja o Video:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Estes homens que se dizem sábios e poderosos, podem brincar de ser "deuses de carne e osso", criando seus robôs que parecem ganhar vida própria, impondo suas novidades mundanas, visando ir contra a Lei natural da Criação Divina, contudo...

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície. Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

 "Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 

Veja também...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne