Agenda anticristã: Rápida concessão de isenção de impostos para clubes de satanismo em escolas públicas americanas


27.03.2017 -

“After School Satan Club” ou “Satanás Depois da Escola” é um programa extracurricular do Templo Satânico para escolas públicas.

n/d

Tendo como missão o chavão libertário de promover a irrestrita liberdade de expressão e “incentivar a razão e empatia, rejeitar a autoridade tirânica, promover a justiça e defender o bom senso pragmático”, documentos obtidos por um órgão de fiscalização do governo americano mostram que o criador do “After School Satan Club”, operado pelo Satanic Temple, recebeu em 2016 o status de isenção de impostos em apenas dez dias pelo Internal Revenue Service (IRS), enquanto grupos conservadores enleados pela burocracia da administração Obama devem esperar até sete anos para liberação da mesma isenção. É o que noticia a reportagem publicada no último dia 20 de março no The Washington Times.

Em um comunicado divulgado em 16 de março Judicial Watch declarou que “a classificação é oferecida a organizações caritativas, religiosas e educacionais que operam como organizações sem fins lucrativos. Sob a administração de Obama, os nomeados políticos do IRS alvejaram ilegalmente grupos conservadores, ou fazendo-os esperar até sete anos para a liberação do status de isenção de impostos ou, então, negando-lhes completamente a sua aplicação.

“O fato de um culto satânico ter sido concedido em uma semana e grupos conservadores levando sete anos para serem aprovados deve ser bastante ilustrativo de um problema mais profundo aqui”, disse Brian Morgenstern, vice-presidente do Partido Republicano de Manhattan à Fox News na segunda-feira, informou a reportagem.

“After School Satan Club” ou “Satanás Depois da Escola” é um programa extracurricular do Templo Satânico para escolas públicas.

n/d

Com efeito, um programa de difusão do naturalismo/racionalismo ateu (o mesmo propugnado pelas utopias maçônicas republicanas / democráticas / socialistas / comunizantes da nova ordem mundial) mas que assume Satanás por padroeiro e tem por missão desdoutrinar o que resta de cristianismo no coração das crianças das escolas públicas norte-americanas.

n/d

Desnecessário dizer que há o pleno consentimento dos pais e a coisa funciona sob a proteção da lei. De acordo com o website da instituição, “After School Satan Club” goza de plenos direitos respaldando-se juridicamente na decisão da Suprema Corte de 2001, no caso de Good News Club contra Milford Central School, de que as escolas operam um “fórum público limitado” e que, como tal, não podem discriminar o discurso religioso se uma organização religiosa optar por operar um clube após a escola em suas instalações. Os evangélicos cristãos – particularmente a Irmandade de Evangelismo Infantil – têm se aproveitado dessa decisão desde então. Como é ilegal que as escolas discriminem religiões específicas ou prefiram outras, os clubes de Satanás não podem ser negados onde quer que cristãos, ou qualquer outro clube religioso, opere.

Enquanto nossos catequistas são instruídos pelas diretrizes pós-conciliares para evitar até mesmo pronunciar o nome do eterno inimigo de Deus e dos homens, nos encontros catequéticos paroquiais, para não ferir suscetibilidades e evitar “constrangimentos desnecessários”, seus asseclas se ufanam em inaugurar clubes de satanismo para crianças em escolas públicas.

Fontes de consulta:

http://www.washingtontimes.com/news/2017/mar/20/obama-irs-gave-satan-club-creator-fast-tax-exempt-/?utm_campaign=shareaholic&utm_medium=email_this&utm_source=email

Fonte: www.sensusfidei.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme eu já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra a humanidade, afim de conseguir o máximo de almas, para dividir com ele a sua sentença eterna no abismo infernal, sabendo que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas.

Conforme disse acima: Satanás quer o máximo de almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

n/d

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração da maioria dos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade alerta: Mantenha satanás fora das escolas!

Senador critica adoção de livro para crianças, com conteúdo satanista, em escolas públicas brasileiras

O fato que vamos narrar ocorreu no Chile. Uma coisa na qual muita gente não pensa é que até mesmo uma inocente criança pode ficar em possessão demoníaca se os pais a expuserem as práticas ocultas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne