Discursam os influenciados por Satanás: Todas as religiões levam a Deus! E respondem, levianamente, os desavisados: Para mim todas são iguais! Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a Verdade é uma só!


10.04.2017 -

n/d

É com grande preocupação pela vida espiritual e a alma de nossos irmãos que escrevemos este texto.

         Dentre o grande arsenal que possui satanás, pois não é por acaso o príncipe deste mundo, podemos destacar algumas de suas armas favoritas, para iludir, enganar e desencaminhar os filhos de Deus. Tais como, a mentira, a desfaçatez e a exploração das grandes fraquezas humanas: o orgulho, a vaidade e o aplauso, estima e reconhecimento público; sendo estas apenas algumas delas. Em função disso, os que se deixam levar por essas inspirações malignas, estão muito longe de cumprirem as suas missões neste mundo: Buscar incessantemente a Glória de Deus e a salvação das almas! Também tem de ficar muito claro, que no alicerce das ações desses que estão, na verdade de seus íntimos, buscando a si próprio, está a rebeldia. A mesma que levou lúcifer a, orgulhosamente, exclamar: Não servirei!

         Estamos dizendo tudo isso, porque mais uma vez o demônio está implantando o erro, o mal, através da falsa aparência do bem.

         Discursam os influenciados por satanás: “Todas as religiões levam a Deus!” e respondem, levianamente, os desavisados: “Para mim todas são iguais!” Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a verdade é uma só!

         Os que pensam e agem assim, estão agindo de acordo com o pensamento do mundo e suas modas diabólicas.

         Desde quando a maioria dos homens reflete plenamente o pensar de Deus? Nunca, pois se assim fosse, este planeta estaria muito próximo da verdadeira Justiça e Paz!

         Desde quando o Criador é volúvel em seus desígnios?

         Precisamos todos entender, enquanto é tempo, e há tempo de que o Desígnio, a Vontade e a Palavra do Altíssimo foi, é e será sempre a mesma, desde o ato da Criação, até o último dia, no Juízo Final. Modas para Deus são abomináveis; o mundo as cria todos os dias. E qual é a palavra da moda, hoje, em termos de religião: Ecumenismo!

Amados irmãos, em que acreditamos, nas Sagradas Escrituras ou nos modistas de plantão?

         Partindo do princípio de que somos católicos apostólicos romanos que buscam trilhar a autêntica conversão, para alcançar a eterna salvação, nem é preciso responder. Apenas queremos deixar muito claro que na Bíblia Sagrada, como não poderia ser diferente, encontramos de forma nítida a expressão da Verdade; o Desígnio do Pai para toda a humanidade, até o fim do mundo. E nos dois Testamentos, Antigo e Novo.

         Meditemos pois no que afirmou o TODO-PODEROSO, por ação do ESPÍRITO SANTO, ao Profeta Isaías, há 2750 anos, já antecipando e referindo-se a vinda do MESSIAS, Seu amado e unigênito Filho, nosso Senhor JESUS CRISTO:

         “Eis Meu servo que EU amparo, Meu Eleito ao qual dou toda a Minha afeição, faço repousar sobre ELE Meu ESPÍRITO, para que LEVE às nações a VERDADEIRA RELIGIÃO! (...) ANUNCIARÁ com toda a franqueza a VERDADEIRA RELIGIÃO; não desanimará, nem desfalecerá, até que tenha ESTABELECIDO a VERDADEIRA RELIGIÃO sobre a Terra...” (Is. 42, 1; 3; 4)

         Mais claro, impossível!

         E o VERBO se fez Carne, no Seio Puríssimo da Bem-Aventurada sempre Virgem MARIA, e no decorrer de seus três anos de peregrinação pública, nesta Terra, o Filho Sacramentou a Vontade do Pai, na plenitude de sua Divina missão, onde constava também a revelação da Verdadeira Religião, conforme a profecia anterior:

         “E EU te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra Ela”. (Mt 16,18)

         Com essas solenes palavras, nosso Senhor e Salvador cumpriu mais essa Profecia de Isaías, agora estabelecendo a verdadeira Religião, ou seja a Sua Igreja, a Esposa do Cordeiro.

         Se nestes 2000 anos, os homens tivessem se mantidos fiéis a Vontade de Deus, não dando ouvidos a rebeldia e o orgulho inspirados por satanás, teríamos única e tão somente a Igreja fundada por nosso Senhor Jesus Cristo, à partir do Apóstolo São Pedro: A Igreja Católica Apostólica Romana.

         Amados irmãos, se então alguém ou mesmo milhões, de Dentro ou de fora da Igreja, não importando quem seja ou que cargos ocupem, estiverem pregando e implantando uma “nova doutrina que se oponha a insofismável palavra de Deus, tão claramente impressa e expressa na Sagrada Escritura (Antigo e Novo Testamento), por Ação do ESPÍRITO SANTO, NÃO os siga, porque o próprio Senhor avisou: “...Cuidai que ninguém vos engane”. (Mc 13,5)

         São Paulo também deixou-nos importantes alertas:

         “Então estaria Cristo dividido?” (1Cor 1,13)

         “Ora, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis”. (1Cor 4,2)

         “Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de CRISTO para um evangelho diferente. De fato, não há dois (Evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e que alguém nós ou um anjo baixado do Céu – vos anunciasse um Evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: Se alguém pregar doutrina diferente do que recebestes, seja ele excomungado!

            É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de DEUS? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de CRISTO.”  (Gl. 1,6-10)

         Concluímos ainda este texto, citando o triste e lamentável fato de já encontrarmos há algum tempo, na Igreja de CRISTO, muitos sacerdotes seguindo a esse apóstata e herético modismo denominado Ecumenismo.

         Transcrevemos, a seguir, o forte desabafo do PAI ao Profeta Malaquias, provocado pelos sacerdotes que se afastam da Verdadeira Doutrina:

         “A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não Me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de Meu Nome - diz o Senhor dos exércitos - lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldição as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as Minhas ordens). (...) Porque os lábios do sacerdote guardam a ciência e é de sua boca que se espera a doutrina, pois ele é o mensageiro do senhor dos exércitos.

            Mas vós vos desviastes do caminho reto e fostes causa de muitos vacilarem na lei; violastes o pacto de Levi - diz o Senhor dos exércitos.” (Ml. 2, 1-2; 7-8)

Fonte: Guerreiros da última ordem

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

LEMBRANDO...

“A vinda do anticristo”

Depois do ano de 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis...

            Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

            Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

            Não se respeitará mais os pais e os idosos. O amor desaparecerá, e os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho a direita ou à esquerda.

            Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

            As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

            A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

            Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes, e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da Graça do ESPÍRITO SANTO, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos.

            A Igreja será privada de pastores piedosos e tementes a DEUS. Infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

            Tudo isto resultará do fato de que o anticristo desejará ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.

            Dará também a um homem, sem valor, uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto a outro da terra.

            Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes. E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de satanás! E ele, o ímpio, inflará a ciência de vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da fé na existência de DEUS; de um DEUS em Três Pessoas...

            Então, DEUS, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana e abreviará os dias por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.

            Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.

                                                                                São Nilo (430 d.C)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse o Padre Emanuel, no século XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária.

n/d

Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres. E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".

 

Veja também...

Lembrando o Bispo Gaston de Ségur: Todas as religiões são boas? Onde você aprendeu esta doutrina, e quem revelou que todas as religiões igualmente agradam o Ser Supremo?

Lembrando o Arcebispo Dom Marcel Lefebvre: Não há salvação por meio do Islão. Não há Igreja budista no Céu, nem Igreja protestante. São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a verdade

Padre Christian Bouchacourt: Sob o falso pretexto do amor ao próximo e do desejo de uma unidade artificial e ilusória, a fé católica é sacrificada no altar do ecumenismo que põe em perigo a salvação das almas

O grande objetivo do Anticristo, é que os fiéis vivam em pecado mortal, comunguem em pecado mortal, que os eclesiásticos colaborem nisso. O homem já não obedecerá a Deus

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne