Mais uma vez a satanista Rede Globo tenta impor goela abaixo da sociedade temas imorais para banalizá-los e torná-los comuns. Novela coloca transgênero no centro da trama


11.04.2017 -

n/d

A nova novela da Globo, A Força do Querer estreou dia 3 de abril com boa audiência. Mas em breve o folhetim passará por mudanças que poderão mexer com o público e sua popularidade. A trama escrita por Glória Peres quer popularizar debate sobre a identidade de gênero, assunto recorrente nos programas da emissora.

A autora defende que, ao explorar o tema, “combaterá o preconceito e salvará vidas”, segundo o UOL.

Estreante na TV, a atriz Carol Duarte interpreta Ivana, que no começo da novela é mostrada como uma menina sendo produzida pela mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), com roupas de grife, colar de pérolas e salto alto. Durante sua infância, chegou a ser capa de revistas e viveu como minifashionista.

Porém, a passagem de tempo de 15 anos, mostrará uma pessoa completamente diferente, que acredita ser um homem nascido em corpo errado. “Ela tem dificuldade nessa ligação do corpo com a cabeça”, explica a atriz.

n/d

Gloria Perez afirma que espera “criar uma empatia entre o público e os transgêneros” e “permitir que essas pessoas sejam olhadas com compreensão”. O objetivo é fazer algo semelhante ao que fez por dependentes químicos e doentes mentais em O Clone (2001) e Caminho das Índias (2009).

“Novela no nosso país é algo que faz parte do nosso dia a dia. Então, à medida em que o folhetim se propõe a abordar uma questão, tenta abrir perguntas, e não fornecer respostas. Assim, a discussão se potencializa. Se a novela conseguir promover o debate, a missão está cumprida”, comemora Maria Fernanda Cândido.

Outro personagem da novela, Nonato, interpretado por Silvero Pereira vive dilema alheio. Motorista durante o dia, se torna a atriz Elis Miranda à noite. Chegado do interior do Ceará, vai trabalhar como motorista de Eurico (Humberto Martins).

O objetivo do personagem seria mostrar a diferença entre transgênero e travesti. “Ele sai de sua cidade escorraçado, sua família não entende a necessidade que ele tem de se travestir. Como precisa do emprego de motorista, ele aceita trabalhar com esse homem homofóbico. Mais para a frente, seu patrão vai descobrir que ele não é Nonato, que ele é Elis Miranda, um artista transformista”, explica Silvero Pereira.

Por Jarbas Aragão - Fonte> Gospel Prime  via  Blog Libertar

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Por Dilson Kutscher

Só posso novamente repetir o seguinte...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

A intenção de sexualizar e principalmente homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude, tornando o pecado algo banal, tudo que é pecado aos "Olhos de Deus", vai sendo liberado na sociedade moderna.

Como se não bastassem os filmes, seriados, novelas, livros e etc, que fazem apologia ao comportamento homossexual, a libertinagem e ao sexo livre, práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até nas escolas nossas crianças são atacadas, obrigadas a receber uma doutrinação anticristã e imoral, com propósito de manipular, desconstruir o cristianismo, e também os valores morais que regiam as familias, incentivando a imoralidade e o pecado nos jovens desde pequeninos.

A Sodoma moderna declarada do Fim dos Tempos!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

PORQUE...

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Novela da Globo: A Serpente é uma entidade divina e devemos a ela o milagre da vida

Programa humorístico da Rede Globo novamente faz piada com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, desrespeitando a fé dos cristãos brasileiros

Novamente o programa Zorra Total, da Rede Globo, faz sarcasmo com o Sagrado. Desta vez, por conta do Natal, fizeram sarcasmo da Sagrada Familia e do nascimento do Rei Jesus, um desrespeito aos católicos brasileiros

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne