Acredite se quiser: Primeira comunhão é distribuída em pratos, na Paróquia São Francisco das Chagas, em Monte Alegre de Minas


20.04.2017 -

Estamos denunciando esse absurdo que aconteceu na Paróquia São Francisco das Chagas em Monte Alegre de Minas. Nas fotos podemos ver um sacrilégio terrível com a Sagrada Eucaristia, é uma lástima essas crianças inocentes receberem a primeira Comunhão dessa maneira.

n/d

n/d

n/d

Misericórdia, esperamos uma posição do Bispo local.

Fonte:  http://catolicaconect.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este sacerdote que permitiu tamanho desrespeito com Jesus Sacramentado, seria mais um apóstata?

Não. Ele é mais...mais...do que isto...

Ele devia realmente ser retirado imediatamente de suas funções sacerdotais, pois sofre com certeza de problemas mentais, caso para internação e tratamento psiquiátrico.

E se o Bispo o apoiar neste ato insano, levem ele também para consultar com um psiquiatra.

===================================

Vamos lembrar o seguinte...

Disse o Monsenhor Athanasius Schneider:

"Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade (cf. Cl 2: 9).

(Monsenhor Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)

n/d

Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne