Sem misericórdia: Pacientes de uma das principais emergências no Recife, pagam o preço pela corrupção no Brasil, não há atendimento digno de um ser humano


28.04.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa é a face, da "herança" deixada pelos eventos esportivos no Brasil como: A Copa e a Olimpíada.

Políticos e governantes corruptos, lucraram milhões a perder de vista, com obras de estádios e outros emprendimentos, para satisfazer sua ganância sem limites.

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

Agora vem a "conta" para o povo pagar, não somente nos hospitais de Recife...

O Hospital Getúlio Vargas, uma das principais emergências no Recife, enfrenta superlotação. pela falta de espaço, macas estão servindo como leitos improvisados pelos corredores e até a recepção serve de triagem para os pacientes.

Veja a Reportagem do Jornal da Record.

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente direi... e vou repetir inúmeras vezes... para depois não alegarem que desconheciam toda essa injustiça, impiedade e opressão, que ocorre nesta Nação, contra os mais fracos e humildes.

Muitos esperam misericórdia e indulgência, para eles próprios, mas não tem nenhum amor ao próximo, nem mesmo alguma compaixão dos mais fracos.

Então, assim declara a Palavra do REI Jesus...

"Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade. Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (São Mateus 10, 15 e 34)

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com estes filhos do Altíssimo, não adianta os governantes, poderosos e a sociedade materialista, sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos terríveis nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

"Pela manhã dirás: oxalá que fosse a tarde! E à tarde dirás: oxalá que fosse a manhã! Isso, por causa do terror que possuirá o teu coração, e do espetáculo que terão de ver os teus olhos". (Deuteronômio 28, 67)

Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente...Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

n/d

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne