Alguns querem saber sobre nossas despesas para manter este canal de evangelização ativo na internet


02.05.2017 -

"O nome do Senhor é uma torre: para lá corre o justo a fim de procurar segurança". (Provérbios 18, 10)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Alguns perguntaram sobre as despesas deste canal de evangelização na internet. Primeiramente quero dizer que completei este ano, 20 anos nesta "trincheira de combate" do fim dos tempos, tentando fazer a minha parte como "apóstolo dos tempos finais", em prol da evangelização e salvação das almas. Ao longo destes 20 anos, tive que desfazer-me de bens materiais, para garantir manter essa evangelização ativa, não somente eu me desfiz de bens, mas muitos irmãos na fé, também se desapegaram de seus bens para manter outras evangelizações ativas, na salvação das almas para o Céu. Todos estes irmãos de combate, operários da messe do REI Jesus, só verão realmente seus "bons frutos", quando chegarem a Pátria Celestial, pois tenha certeza, que as almas salvas, vão vir agradecê-los, e grande será a alegria no Céu.

"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento". (São Lucas 15, 7)

Nestes meus 20 anos de combate, tenho a dizer, que todos cristãos/católicos, pelo fruto de seu trabalho mundano honesto, podem ter inúmeros "bens materiais", visando o bem estar de sua familia. Mas nunca deixem de auxiliar na evangelização e caridade, para primeiro adquirir mais bens materiais. Ninguém levará nada de bens materiais para o Céu, somente seu coração misericordioso, este será seu "tesouro" na Pátria Celeste, as boas obras.

E Deus, Justo Juiz, se lembrará disto...pois...

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

Que o vosso coração possa gravar também o seguinte:

Disse São João Crisóstomo:

"Que proveito resulta de a mesa de Cristo estar coberta de taças de ouro, se Ele morre de fome na pessoa dos pobres? Sacia primeiro o faminto, e depois adornarás o Seu altar com o que sobrar. Fazes um cálice de ouro e não dás um copo de água fresca. Honras a Deus no templo com vestes de seda, enquanto O abandonas lá fora ao frio e à nudez?"

Isto vale não só para a pratica da caridade fraterna, mas para a salvação das almas. Podes cobrir as paredes da tua "casa mundana" de ouro e prata, mas primeiro deves cobrir o teu coração de misericórdia com o teu irmão, que tem "fome", não só de "pão", mas da Palavra de DEUS.

Respondendo agora sobre os atuais custos deste canal de evangelização.

Lembrando que este site precisa de uma hospedagem diferenciada na internet, já que tem armazenado no servidor cerca de "Vinte Mil" Artigos, Videos e Imagens. Além de uma segurança diferenciada contra os hackers, que semanalmente tentam invadir o site. Também tem um intenso tráfego de visitantes diários que variam de 3400 a 5000 acessos, com picos de 7500 visitas. Por isto não pode ser qualquer servidor de hospedagem, não adianta querer poupar na evangelização, sabendo que soluções econômicas, na hora de picos de acessos vai derrubar o servidor e prejudicar o acesso ao site.

Valor mensal atual de hospedagem:  R$545,00

Total anual: R$6540,00

Mais os Emails e uma conexão de internet somente para este fim, visto ataques diários de hackers, precisei de uma internet e defesas exclusivas, para "tentar" minimizar um pouco estes ataques.

Aos caridosos corações que desejarem auxiliar neste combate do fim dos tempos, visto que eu e alguns poucos irmãos na fé, esgotamos quase todos nossos recursos para manter essa evangelização ativa.

Envie email para:  [email protected]

Diz na Sagrada Escritura:

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne