A Mensagem profética de Fátima conecta ataques satânicos a pessoas judaicas, à Igreja e ao feto


06.05.2017 -

n/d

Em 13 de maio de 1917, a Mãe de Jesus começou a aparecer a três crianças pastoras em Portugal com uma mensagem urgente de que a família humana estava em perigo físico e espiritual. Sua mensagem era tão urgente que as aparições apresentaram o milagre mais espetacular desde a ressurreição de Jesus.

Maria implorou aos seus filhos que se arrependessem, rezassem o rosário diariamente e fizessem os atos de reparação como um meio de alcançar a santidade pessoal, mas também como forma de reduzir o poder das forças do mal que se reuniam na Europa e na Rússia.

Este foi um tempo em que as sementes das ideologias perniciosas do nazismo e do comunismo ateu estavam sendo plantadas e começariam a suportar seus frutos nocivos. Cada um desses movimentos seduziria e formaria seus adeptos com filosofias torcidas e diabólicas que ameaçavam a vida eterna de suas almas, trouxeram morte e destruição em massa e, com o tempo, ameaçaram o mundo com a aniquilação nuclear.

A Mãe de Fátima veio também advertir seus filhos que esses movimentos criariam um solo fértil para Satanás lançar um ataque maciço ao cristianismo, ao povo judeu e ao nascituro.

Como veremos, todos compartilham uma conexão.

Rússia espalhou seus erros

Em julho de 1917, a Santíssima Mãe avisou Lucia:

"A Rússia vai espalhar seus erros em todo o mundo, causando guerras e perseguições da Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito a sofrer, várias nações serão aniquiladas ".

Os bolcheviques tomaram violentamente o poder na Rússia em novembro de 1917. Os comunistas lançaram um ataque maciço ao Corpo de Cristo, perseguindo a Igreja e tentando destruir o cristianismo na Rússia, na Europa Oriental e depois na China. Esta é a primeira de uma série de ataques viciosos de Satanás dirigidos aos veículos da ação salvadora de Deus no mundo.

Tenha em mente que quando Maria se refere aos "erros da Rússia", ela também está falando da relação entre a reação à propagação do comunismo e a ascensão do Partido Nazista na Alemanha.

Hitler manipulou astutamente a preocupação entre os líderes empresariais e religiosos alemães, bem como o povo comum na ascensão do partido comunista na União Soviética. A propaganda nazista martelou a mensagem de que os judeus, alinhados com os comunistas, traíram a nação alemã na Primeira Guerra Mundial e permaneceram uma ameaça mortal - uma doença que deve ser extraída do corpo da nação alemã.

Embora inicialmente explorando as armadilhas do cristianismo, os nazistas logo revelaram que no coração de sua ideologia não era apenas um ódio ao judaísmo, mas também ao cristianismo e Jesus Cristo. A agenda nazista era para neutralizar, e com o tempo destruir o poder da Igreja.

Um povo separado

Há explicações sociológicas e históricas para o surgimento do anti-semitismo na Europa e, em particular, na Alemanha nazista no início do século XX. No entanto, havia também forças diabólicas alimentando esta raiva que levou à horrível perseguição e ao genocídio do povo judeu.

A história da salvação revela que a nação judaica foi formada para ser um povo separado e consagrado de modo especial ao único e verdadeiro Deus. É a partir deste tipo de ventre da nação judaica que o povo eleito iria trazer no tempo, Maria de Nazaré.

Maria, em virtude de sua Imaculada Conceição, ofereceu o tabernáculo consagrado de seu ventre e deu à luz a Jesus, Filho de Davi, e Filho do Deus Vivo.

Satanás tem um ódio virulento e vicioso do povo judeu.

Por quê?

O povo judeu era o veículo através do qual Deus quebraria o poder de Satanás sobre a humanidade. A ascensão da humilde Virgem judaica à sua vocação e missão abriu a porta para a vitória de seu Filho Jesus no Calvário e no túmulo vazio. Esta vitória será consumada no fim dos tempos, quando o poder de Satanás e suas cortes demoníacas estiverem eternamente esmagadas e presas por toda a eternidade.

Enquanto "seu tempo é curto", Satanás ainda mantém o poder de enganar e corromper a humanidade.

O grande quadro satânico

Mas Satanás tinha uma visão ainda maior de um plano para atacar Deus e a família humana que transcendesse a política e as fronteiras nacionais. Ele usaria a corrupção intelectual e moral desse período histórico para gerar um trabalho diabólico ainda maior que continua a se desenvolver em nosso tempo.

Satanás dirige sua raiva e ódio para outro veículo da salvação de Deus para a humanidade na encarnação do Cristo; O útero das mulheres, o feto e a família.

Geoffrey Strickland, J.D., J.C.L., que serve como diretor do escritório de Roma para Sacerdotes para a Vida, compartilha sobre as raízes do aborto na antiga União Soviética:

"... a história atesta o fato de que a Rússia espalhou seus erros em todo o mundo, não só por meio das ideologias políticas bem documentadas e atrocidades militares que lhe foram atribuídas, mas também pelo maior erro maior de nosso tempo: o aborto.

A Rússia foi o primeiro país a legalizar o aborto até o nascimento sem restrições e também desenvolveu e promulgou tecnologia para este fim. A Rússia e as áreas anteriormente controladas pela Rússia têm a maior taxa de aborto do mundo. Além disso, os países que partilham o legado político e ideológico da Rússia naquela época, como a China, Cuba e outros, continuam a cumprir este imperativo violento".

Os erros da Rússia se espalharam mais tarde para os Estados Unidos com a legalização do aborto em 1973.

Geoffrey escreve:

Assim, "as várias nações" - os inumeráveis ​​filhos de toda raça, credo e cultura - foram de fato "aniquiladas" pelo erro fundamental do aborto e pela lógica defeituosa por trás dele, a saber, que uma criança humana não é um ser humano".

Mais de 1 bilhão de meninas e meninos por nascer foram abortados em todo o mundo nos últimos 100 anos.

Não conseguimos ouvir a nossa Mãe Maria em 1917, à medida que as forças das trevas ganhavam poder na Europa, na Rússia e em todo o mundo.

Esperemos e oremos ao comemorar o 100º aniversário da primeira aparição de Fátima que nossa nação continue a trabalhar para reduzir e terminar o aborto legal e trazer a reconciliação e a cura de Cristo e Sua Igreja a todos os que participaram na morte de crianças por nascer .

Fonte:https://www.lifesitenews.com  via  http://www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

O mundo está sob ataque de Satanás, esta batalha está ocorrendo na própria Igreja, e a devastação é muito evidente. Homens católicos, não hesitem em entrar na batalha que se trava em torno de vocês, a batalha que está ferindo nossas famílias

Desarmamento espiritual não é ideia de Deus: Há uma guerra espiritual assolando ao redor de todos. Dons sobrenaturais são armas espirituais. Sem eles, até cristãos são presas fáceis de forças demoníacas e seus ataques

Artigo do Padre Luiz Carlos Lodi: O homicida desde o princípio. Ele (o demônio) está por trás de todo o movimento pró-aborto

Aborto e Engenharia Social: A maior de todas as guerra e a maioria não percebe. Impunemente pratica-se hoje o maior genocídio de toda a história da humanidade, chamado aborto

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

Sacerdote visita igreja destruída no Iraque pelo ISIS, e declara: O que está por trás de tudo é o demônio

Padre exorcista César Truqui: Pessoas possuídas vivem de maneira comum. O diabo não age continuamente nelas. Há momentos em que o diabo age. E há outros momentos em que não

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne