Mensagem recebida de um visitante, comentando meu artigo sobre o sarcasmo e o deboche, que fazem sobre o Fim dos Tempos e o Retorno Glorioso de Jesus


11.05.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi um email de um visitante do site comentando o artigo:

Tenho recebido mensagens de pessoas debochando dos artigos publicados no site. Principalmente no que se refere ao Fim dos Tempos e o Glorioso Retorno do Rei Jesus

Este visitante escreveu o seguinte:

"Boa noite, caro irmão Dilson Kutscher.

Seguidamente vejo postagens aonde o Sr. aborda a questão dos escarnecedores. É muito triste isto, não pelo fato de ser escarnecido, porque isso deve significar realmente uma glória. Poder sofrer por Jesus é algo maravilhoso em nossas vidas, quando sabemos que Ele sofreu tanto por nós. Sei que o Sr. também observa tudo isso com amor e paciência. Vejo, porém, com uma grande tristeza a cegueira que toma conta de nossos irmãos e a eles precisamos redobrar o nosso desejo de salvação.

Na minha mísera missão de evangelizar também passo por isso a tal ponto de que praticamente todos os meus amigos de tantos anos, simplesmente sumiram e nem telefone atendem mais. Isso tudo devido ao fato de que eu os tenho alertado sobre a falsa igreja e seu falso papa (Francisco); sobre as armadilhas que preparam sobre a Santa Missa que logo, logo, passará a chamar-se "santa memória", enfim, por todos os motivos que a besta se orgulha em se proclamar vencedora, quando não será.

Também a minha própria família me isolou quase por completo. Há muito tempo não recebo uma visita sequer de nenhum dos meus irmãos, que moram todos bem pertinho de mim, mas por não suportarem a verdade, me chamam de louco, doido varrido, digno de internação psiquiátrica e por aí a fora.

Meu caro, esse é deve ser o nosso conforto. Um dia, vão lembrar do que falamos com amor e desejo de salvação. No momento eles não entendem porque não se dedicam à causa maior e o maligno então os cega. Façamos o que estiver ao nosso alcance para abrir esses corações endurecidos.

Amém?

Estou com você, e se às vezes lhe faço algumas críticas, não é com outra intenção a não ser ajudá-lo nessa difícil missão, mas que é tão importante para Deus. Continue sempre firme. Deus é MAIOR e com Ele venceremos.

Tem a minha permissão para divulgar o que escrevi, porém sugiro não constar o meu nome. Não por medo de algo, mas porque apenas prefiro ficar no anonimato. É assim que Deus me recomenda fazer. O importante é a informação que desejo transmitir a cada um dos internautas que buscam informações e conhecimento em seu site, que tanta gente tem ajudado. De fato, o site rainhamaria é um veículo extraordinário de comunicação e o inimigo vai sempre querer atrapalhar, mas não irá triunfar até o tempo que Deus permitir. Então, se aquilo que escrevi possa ser útil, que chegue até aqueles que possam utilizar-se dessas humildes palavras. 

Agradeço o seu carinho e estarei sempre ao seu lado para a grande batalha que já está deflagrada. E já sabemos quem irá vencer. O GRANDE JESUS! Nele e por Nossa Mãe Celestial, e junto com a Corte Angelical, com São Miguel, certamente somos mais fortes!

Abraço e fique com Deus.  (Rubem)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne