Sinal dos Tempos: Muçulmano tentou degolar padre durante Missa na Catedral Metropolitana, na Cidade do México


18.05.2017 -

Um sacerdote que conduzia a missa na Catedral Metropolitana na Cidade do México foi esfaqueado na segunda-feira (18/05), às 18 horas, por um homem de meia-idade que subiu ao altar e esfaqueando-o no pescoço.

De acordo com a arquidiocese, o terrorista, chamado John Rene Rockschiil, 35 anos, é muçulmano.

O homem foi preso depois de realizar seu ato terrorista na Catedral.

n/d

Depois de chamar a polícia, uma unidade Cóndor da secretaria de segurança pública da capital chegou às proximidades da Catedral, localizada no centro histórico da cidade, para socorrer e conduzir o padre para o Hospital San Miguel Chapultepec.

Segundo testemunhas que estavam na missa, disseram que o terrorista foi contido pelos próprios fieis. Os paroquianos prestaram os primeiros socorros no local. O sacerdote Miguel Angel Machorro, está fora de perigo.

Fonte Actuall, tradução e adaptação Natan Falbo -  via conservadorismodobrasil

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Monsenhor Manuel Cruz, bispo auxiliar de Newark (EUA), estava terminando de rezar o Kyrie (Senhor, tende piedade) na Missa, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e o agrediu no rosto

Sinal dos Tempos: Na Colômbia, homem com facão invade igreja durante Missa e ameaça sacerdote e fiéis

Áustria: Um imigrante muçulmano tenta derrubar a Cruz com Jesus. Ele bate na Cruz com uma vara. Pessoas filmando, observando estão perplexas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne