Qualquer vidente/confidente, que declare Francisco, um legitimo representante de Cristo na Terra, é um falso/impostor, está servindo ao propósito de Satanás, o pai da mentira


18.05.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Muitos tem perguntado sobre como reconhecer videntes/confidentes/mensagens do Céu.

A exemplo das aparições em Mejugorje, como alguns visitantes me perguntaram, e outras...

Eu sou apenas um mero "operário da messe", não cursei teologia, nem tenho "titulos" disto e daquilo.

Então, pelo meu coração cristão, direi o seguinte:

DEUS Pai, Filho e Espírito Santo...A Rainha Maria, os Santos do Céu...

1) Em pecado, ninguém atravessa a Porta do Céu. Não é possível que os eclesiásticos e um "papa", possam apoiar homens contrários a natureza da Criação. Os homossexuais estão em "gravíssimo" pecado que ofende ao Altíssimo, indo contra a Sagrada Escritura. Não é possível que um "papa" declare na questão destes homens, que estão no caminho da perdição eterna, que se diga: "Quem sou eu para julgar". Isto é a mesma declaração de Pilatos, no julgamento do Rei Jesus, que "lavou as suas mãos", para tentar ficar livre de qualquer culpa diante do povo. Pilatos agradou aos "homens", assim muitos eclesiásticos o fazem para agradar ao mundo.

2) Eclesiásticos e um "papa", que tenham simpatia ou cumplicidade, com movimentos esquerdistas e governos socialistas/comunistas, vai contra "tudo" que seus antecessores pregaram. Não é possível que os Santos, Doutores da Igreja e Papas, estejam "errados", e um "papa" esteja com a "verdade". O comunismo assassinou milhões de cristãos. (e outras milhões de vitimas diversas) Um "papa" que apóia, com seus discursos, o socialismo/comunista, fez um pacto com o demônio.

3) Não é possivel colocar em "pé de igualdade", religiões fundadas meramente por homens, que ainda tornaram estes "homens deuses", sendo adorados e venerados. Essas religiões separadas/desviadas da "Única e Verdadeira", passada por DEUS, Jesus Cristo, ao seu Apóstolo São Pedro. O caminho do "ecumenismo" é adorar o mundo e seus "falsos deuses", é uma estrada que leva ao "abismo de fogo", numa queda eterna a perdição das almas. Um "papa" que conduz seu rebanho a isto, também fez um pacto com o demônio. E um "papa" levar a imagem do rebelde/herege, Martinho Lutero, para dentro do Vaticano, ainda lhe prestar homenagens, como se Lutero fosse um "santo", para agradar aos "homens", isto não é "misericórdia com os irmãos", mas sim declarar abertamente, que a "igreja protestante" está em pé de igualdade com a Igreja Católica, que podem seguir qualquer "doutrina", todos se salvam em suas crenças.

Escrevi estes 3 itens, para dizer...

Qualquer vidente/confidente, que declare Francisco, um "legitimo" representante de CRISTO na Terra, é um falso/impostor, está servindo ao propósito de Satanás, o "pai da mentira".

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira". (João 8, 44)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.  Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (2 Tessalonicenses 2, 11-12)

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando, para uma profunda reflexão cristã...

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica.

n/d

A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro.

Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?

n/d

Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência.

n/d

n/d

Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. 

n/d

E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma.  Estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os Santos do Céu!”

Declarou o Papa São Félix III: "Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la".

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne