Primeiro-Ministro do Canadá, Justin Trudeau, que recentemente foi recebido no Vaticano por Francisco, declara: Os cristãos são a pior parte da sociedade canadense


09.06.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente vamos lembrar da seguinte noticia:

29 de maio de 2017, Jornal o Sul, destaca:

"O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, compareceu a uma audiência privada com o Papa Francisco no Vaticano. De acordo com a imprensa canadense, os dois devem discutir a luta contra o aquecimento global e a importância da diversidade religiosa e cultural".

n/d

 Será essa a "diversidade cultural", que o Primeiro-Ministro canadense foi discutir com Francisco?

n/d

Lembrando também que este governante canadense anunciou que  o Canadá vai gastar US$650 milhões [dos contribuintes] nos próximos 3 anos para estimular o acesso ao aborto nos países em desenvolvimento.  O dinheiro é destinado à educação sexual, e a facilitar do acesso ao aborto e contracepção.

Será que Francisco, além de discutir a "diversidade religiosa e cultural", com este governante anticristão, também discutiu a posição do Canadá em facilitar o aborto a nível mundial? Creio que isto era o mais sábio a ser discutido numa audiência no Vaticano.

Agora, este Primeiro-Ministro apóstata, declarou que os cristãos são a pior parte da sociedade canadense.

Noticia do site http://midiasemmascara.org  (Por Debate Post)

07.06.2017 -  O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, trouxe mais de 30 mil refugiados para o Canadá durante os últimos 18 meses, principalmente refugiados que fugiram de países devastados pela guerra como a Síria.

A maioria desses refugiados eram muçulmanos, e alguns relatórios apontam que 99% dos refugiados que vieram para o Canadá eram muçulmanos.

Por que Justin Trudeau não trouxe refugiados cristãos ou judeus para o Canadá que fugiram de estupros, espancamentos e muitos outros sofrimentos? Trudeau parece odiar os cristãos, ele diz: “Os cristãos evangélicos são a pior parte da sociedade canadense”. (N. do E.: após tal declaração, não apenas “parece”.)

Assista video (em inglês) sobre a noticia.

 

Então...

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

n/d

Na "anti- Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes abortistas assassinos, agora são grandes personalidades de uma Nação, recebidos em audiências privadas, não para tratar de uma mudança de suas posições anticristãs, mas para promover mais apostasia e ideologias satânicas.

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Bispo Robert McElroy: A nova teologia de Francisco não exige uma mudança de vida (ou seja: viver sempre no pecado)

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Arcebispo de Montreal dá comunhão ao ministro do Canadá pró-aborto, Justin Trudeau, que destinou 650 milhões de dólares para fomentar o aborto globalmente

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

Diocese dos EUA: Francisco guiou nosso trabalho, para permitir que estudantes transgênero e filhos de casais homossexuais, sejam admitidos nas escolas católicas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne