Lembrando: Você se diz católico achando que nós católicos conservadores somos cismáticos? Então lembre-se; não se opor a um e que erro é aprová-lo. Pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus (São Lucas 16, 15)


22.06.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no Site em 06.11.2014

====================================

Vou lembrar novamente as lamentáveis imagens que vão ver abaixo.

Por Dilson Kutscher

Para mim só existe duas explicações sobre este fato apóstata.

1) Estes eclesiásticos não são apenas meros simpatizantes do movimento gay, eles são "gays não declarados", somente aguardando que a ala modernista do Vaticano, possa em breve liberar o casamento gay dentro da própria Igreja.

2) Ou...estes eclesiásticos, estão de fato possuídos pelo demônio. Que remete diretamente a declaração do Papa Paulo VI, que denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice.” (13/10/1977)

Abaixo, você vê o Cardeal Angelo Bagnasco, Arcebispo de Gênova e Presidente da Conferência Italiana dos Bispos, dando comunhão a dois transexuais de Gênova.

SIM, UM CARDEAL DANDO A SAGRADA EUCARISTIA A DOIS TRANSEXUAIS.

"Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

n/d

A missa foi celebrada para a alma do Padre Andrea Gallo, falecido em 25.05.2013, era um padre "anárquico". Na prática, isso significava um padre comunista, que não somente favorecia os praticantes do ‘amor livre’, homossexuais e transexuais, mas também defendia o feminismo e o uso de drogas, entre outras causas. Padre Gallo ainda defendeu que a Igreja Católica necessitava de ter um Papa gay.

Abaixo o falecido Padre Gallo segurando uma bandeira do arco-íris (orgulho gay) e vestindo mantos simbólicos do arco-íris como uma manifestação pública de seu apoio para a agenda homossexual.

n/d

Santa Catarina escreveu o seguinte aos maus eclesiásticos: “Não sois flores que lançam perfume, mas mau cheiro que empesta o mundo todo (...) Fostes escolhidos como anjos terrestres, para nos libertar do demônio do inferno (...) e, no entanto, quereis o ofício dos demônios. Esta não é cegueira da ignorância (...) Não: porque vós sabeis qual é a verdade (...) Ah! Como sois loucos! (...) Digo-vos isto sem reverência alguma, porque estais privados da reverência. Ai! Insensatos, dignos de mil mortes! Como cegos não vedes o vosso mal”.

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16,15)

n/d

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

n/d

Francisco, claro, o prestigia... nunca o repreendeu e nem o repreenderá...pois...

Francisco não vê nada de ERRADO num Cardeal dar a Sagrada Eucaristia a um transexual.

Francisco tem perseguido a padres, bispos e cardeais conservadores, fiéis a Tradição e os Ensinamentos da Igreja, mas quanto aos padres, bispos e cardeais simpatizantes dos gays e de comunistas, está tudo liberado, não há represálias.

n/d

Estes lobos em pele de cordeiro, juntos com Francisco, levarão muitas almas a cair no inferno!

Disse Nossa Senhora, em Akita, no Japão: "A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor. O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles".

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

Abaixo o Padre Luigi Ciotti faz um "inflamado" elogio à vida do Padre Gallo na mesma missa de funeral, em 25 de maio de 2013.  Com efeito, ele foi escolhido para falar por causa do muito íntimo relacionamento que os dois padres compartilhavam nas causas que defendiam. A favor dos direitos homossexuais, no caso a aceitação do "casamento gay" (inclusive na Igreja) e a adoção de crianças pelos homossexuais. Quer mais??

n/d

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes sãos os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade". (Efésios 5, 6-9)

"Ah, sr. Kutscher, mas isto é um caso completamente isolado, jamais o Vaticano, na figura do Papa Francisco, apoiaria um GRAVE ERRO destes".

É MESMO? ENTÃO, VAMOS CONTINUAR...

Devemos lembrar do seguinte:

No dia 21 de março, Francisco visitou a paróquia de São Gregório VII em Roma, e apareceu em uma foto de mãos dadas com o mesmo Padre Luigi Ciotti, defensor dos homossexuais, que participou de paradas gays pela Europa, aprovando com seus atos, este gravíssimo pecado condenado por DEUS.

Que mensagem pública, Francisco quer passar, desfilando de mãos dadas com este defensor da agenda homossexual?

Com este defensor do gravíssimo pecado condenado na Sagrada Escritura, que ofende a Deus? Que vai contra a Sagrada Escritura?

n/d

Como compreender, que Francisco desfile de mãos dadas com um apóstata, defensor abertamente da causa gay  e pelo visto sem medo de represálias do Vaticano. Também não deve temer ao Deus Altíssimo!!

Aliás, será que o próprio Francisco teme a Deus??

Digas com quem andas e eu te direi quem realmente és!!

Disse Santa Hildegarda: “E assim, sem medo nem temor pelo julgamento de Deus, desprezarão todos os bens, persuadidos pelo diabo a fazer estas coisas. O diabo, a antiga Serpente disse: Farei com que os homens morram, perdê-los-ei mais do que a mim mesma, que já estou perdida, porque eu estou viva, mas eles não estarão. Esta é a suprema ofensa contra quem deu o corpo ao homem, que a forma deste desapareça, por ter evitado a relação natural com as mulheres. É, pois, o diabo quem os persuade a se tornarem infiéis e sedutores, para se odiarem e se matarem, convertendo-se em bandidos e ladrões, porque o pecado da homossexualidade leva às mais vergonhosas violências e a todos os vícios, e quando todos estes pecados tiverem se manifestado ao mesmo tempo no povo, então a vigência da Lei de Deus será quebrada e a Igreja será perseguida como uma viúva. Mas Deus em sua cólera julgará estas obras e se vingará destruindo-as completamente, porque dará morte àqueles que não se arrependam e os condenará ao inferno".

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei. Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

Declarou o Papa São Félix III

"Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la. E, de fato, se negar a maldizer homens maus, quando podemos fazê-lo, não é pecado menor do que encorajá-los."

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente".

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam". - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Disse São Roberto Belarmino:

“Pela fé vem a justificação, desde que seja verdadeira e sincera, não falsa e afetada. A fé dos heréticos não conduz à justificação, pois não é verdadeira, é falsa; a fé dos maus católicos não conduz à justificação por que não é sincera, mas afetada. É afetada de duas maneiras: quando nós não acreditamos realmente, mas somente fingimos acreditar; ou quando, apesar de acreditar, não é vivida, como acreditamos que deve ser. Nestas duas situações é que as palavras de São Paulo na epístola a Tito devem ser compreendidas: "Afirmam conhecer a Deus, mas negam-no com seus atos" (Tito 1, 16).

Diz na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

Informações de:  Catolicismo e Conservadorismo

Adaptado por Dilson Kutscher  -   www.rainhamaria.com.br

 

Veja também, atualizando os fatos acima...

A anti-Igreja que prega um anti-Evangelho: Católicos americanos tem percebido um crescente aumento da aceitação do homossexualismo dentro das paróquias. Eclesiásticos querem reconhecer o homossexualismo como modo de vida válido dentro da Igreja?

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

Sacrilégio: Grupo Pró-gay na Arquidiocese de Malta usa a bandeira do arco-íris (orgulho-gay) como pano do Altar

Acredite se quiser: Paróquia americana organiza festa de dança gay para a caridade LGBT. O dinheiro arrecadado será usado para financiar as atividades de duas organizações homossexuais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne