Resposta pública para o assessor de certa prefeitura, que não concorda com os artigos, onde cito o termo carrascos da saúde, por tratar do descaso e da indiferença, que os governantes tratam o povo mais humilde desta Nação


02.07.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou responder publicamente a pergunta de um visitante, aliás a indagação de um "assessor" de uma certa prefeitura, que não concorda com os artigos, onde cito o termo "carrascos da saúde", por tratar do descaso e da indiferença, que os governantes tratam o povo mais humilde desta nação, com relação a saúde pública e seus hospitais, que tratam a vida humana como se fosse algo descartável, sem mais nenhuma utilidade.

Prezado "assessor" (da prefeitura...), sua pessoa escreveu: "O senhor ao escrever artigos citando o atendimento da saúde pública brasileira e o descaso com o povo, mas com certeza o senhor deve ter por certo um plano de saúde privado. Deve ser atendido sem muita demora, faz parte dos privilegiados que podem usufruir de uma qualidade maior de atendimento na rede hospitalar".  (e etc...)

Minha resposta pública:

Eu não tenho nenhum plano de saúde privado, não tenho condições atualmente de pagar por isto. Então, prezado "assessor" (da prefeitura...), vou lhe esclarecer em poucas linhas quem sou, já que me toma por "privilegiado".

Primeiramente devo dizer, que todos nesta "Pátria" deveriam ser "privilegiados", no que se refere a um atendimento digno na área da saúde, isto é o "mínimo" que o governo brasileiro deveria garantir ao seu povo.

Quanto a mim, sou um evangelizador, que após 20 anos de árduo combate, tentando fazer a minha parte a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria... Você assessor (da prefeitura...) vai encontrar um "soldado" um tanto cansado, e com a saúde debilitada...

Um combatente... banquela (dentes caindo), com fortes dores nas articulações das pernas e a visão deteriorada, mas que ainda se mantem firme na "trincheira de combate", com o auxilio de poucos e bondosos amigos. E... enquanto estes poucos apoiadores nos auxiliarem, vamos mantendo nosso "posto de combate" para a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diz na Sagrada Escritura:

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará".  (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

n/d

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas...

n/d

Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas. Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus?
É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pés velozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco.
Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos, 17, 29-36)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

Sempre Lembrando...

Disse Santa Joana D'Arc, Padroeira do Site Rainha Maria

"Eu preferiria morrer a fazer algo que sei ser um pecado, ou contra a vontade de Deus".

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

 

Veja também...

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne