Lobos do Fim dos Tempos: Líder da (seita) IURD, Edir Macedo admite que oração não serve para nada. Disse Macedo: Não me lembro de ter alcançado uma só vitória na base da oração ou do jejum


06.07.2017 -

n/d

O bispo Edir Macedo escreveu em seu blog: “Não me lembro de ter alcançado uma só vitória na base da oração ou do jejum”.

Ele reconheceu que a comunicação com Deus é fundamental, mas ela tem de ser acompanhada por “atitudes aparentemente loucas” que contenham a “convicção do Espírito de Deus”.

Macedo afirmou que, nos 40 anos da Igreja Universal, aprendeu que o segredo do êxito é o "sacrifício", mas “exercitando a fé inteligente”.

Esse é um dos trechos controversos do texto, porque, para ter fé, não é preciso inteligência.

De qualquer forma, o texto vale pelas conclusões que sugere, como a de que Macedo, em um lapso de franqueza e a seu modo, reconheceu que o que faz a diferença são as atitudes, e não as ladainhas.

Pode-se concluir, ainda, que o dono da Universal admitiu, por linhas tortas, que ele é um espertalhão que se enriqueceu com a pregação de que as pessoas podem resolver seus problemas com orações.

n/d

Com infomações:  Blog do Edir Macedo  via  Blog Paulo Lopes

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Abaixo, Edir Macedo, líder da Seita IURD, esclarece que para você ser abençoado:

"Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada!!

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos; E depois, vindes apresentar-vos diante de mim, nesta casa em que foi invocado meu nome, e exclamais: Estamos salvos! - para, em seguida, recomeçar a cometer todas essas abominações. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7)

"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)

"Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles". (Isaías 1, 23)

 

Veja também...

Os dois Templos: O da (seita) de Edir Macedo e o da Igreja (católica) de São João Batista posicionada no outro lado da rua

A teologia da prosperidade é algo que tem se alastrado cada vez através de seitas protestantes e por isso queremos auxiliados pela Palavra de Deus desmacarar essa heresia, que muitas vezes é usada para benefício próprio dos donos dessas seitas

Lembrando: O Top 10 dos Lobos em Pele de Cordeiro e suas Seitas Protestantes: Lâmpadas, kit de beleza, meias, fronhas, vassouras, cimento e até colher de pedreiro ungidos. Vale tudo dos lobos para tomar dinheiro e devorar as ovelhas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne