Sodoma militar: O Exército dos EUA está dizendo a mulheres soldados que precisam aceitar homens transexuais em seus chuveiros, banheiros e barracas


16.07.2017 -

n/d

O Exército dos EUA está dizendo a mulheres soldados que precisam para aceitar homens transexuais biológicos em seus chuveiros, banheiros e barracas como parte de um debate político para construir "dignidade e respeito" para os soldados 'transexual' .

n/d

O guia é parte da nova agenda "incluindo transgêneros" lançada pelo Pentágono que vem ganhando espaço nas forças armadas. Líderes conservadores estão preparando uma contra-ofensiva a abandonar o programa "trans" por completo.

Presidente Trump e o Pentágono enviou sinais diferentes sobre questões LGBTI. O Departamento de Defesa prestou homenagem ao mês de "orgulho" gay-lésbico-bissexual-transexual em junho, mesmo quando Trump rompeu com a tradição de Obama a não emitir uma "declaração de orgulho" homossexual.

Um guia para o Exército intitulado "Política no Serviço Militar de Soldados Transgeneros em  Módulo de Treinamento, Tier 3: Unidades e soldados, emitido em setembro passado, afirma o seguinte em relação a um hipotético soldado transexual.

"Depois de uma transição de masculino para feminino (que não envolve sexo cirurgia de redesignação) ... o transexual soldado começará a usar nos quartéis, banheiros e chuveiros femininos. (Observe que se não foi submetido a uma operação cirúrgica, o soldado ainda tem genitália masculina)

A lição pró-transgêneros oferece os seguintes dois pontos em seis "considerações e responsabilidades" do Exército necessários em tais casos:

1- Entenda que você pode encontrar pessoas em barracas, banheiros ou chuveiros com características físicas do sexo oposto , apesar de ter o mesmo marcador de gênero na DEERS.

2-Todos os soldados devem ser respeitoso da privacidade e modéstia dos outros. No entanto, em relação a soldados transgêneros são não é necessário ou esperado para modificar ou ajustar seu comportamento com base no fato de que não "corresponder" com outros soldados.

No mês passado, a Associated Press relatou que o secretário de Defesa James Mattis concordou a adiar a plena implementação da política de "transgênero" durante seis meses. Consta que ele rejeitou um pedido do Exército Mattis e Marinha (que supervisiona os Marines) para atrasar dois anos.

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

 

Veja também...

O que os EUA ganharão engrandecendo a sodomia?

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

Médico deixa claro que não é possível a mudança de sexo. Não conseguimos transformar um homem em uma mulher, só podemos transformá-lo em um homem afeminado e mutilado

Loucura e caos, filhos do pecado: Comportamentos absurdos ou que não se justificam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne