Vândalos tentam incendiar Capela da Medalha Milagrosa, um Monumento Nacional do Chile


19.07.2017 -

Na madrugada do dia 14 de julho, um grupo de vândalos tentou incendiar a Capela da Medalha Milagrosa, Monumento Nacional do Chile, localizado na Região do Valparaíso.

n/d

Segundo testemunhas, 12 sujeitos, na maioria jovens, ingressaram no templo localizado ao lado do Hospital Carlos Van Buren, com uma clara intenção de incendiar o local.

Jogaram combustível no portão e no átrio do templo, quebraram os vidros e jogaram tinta vermelha na imagem da Virgem Maria, localizada na entrada da capela.

Também marcaram a fachada com cruzes invertidas e pentagramas (estrela de 5 pontos) invertidos.

Graças ao aviso que os funcionários do centro de saúde deram à polícia e de terem jogado água nos atacantes, os sujeitos desistiram e fugiram do local.

Enquanto fugiam, lançaram garrafas com produtos inflamáveis.

A Capela da Medalha Milagrosa foi construída em 1928 e pertence à Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, que atendem os pacientes do Hospital Carlos Van Buren.

“Fugiram deixando cartazes sobre a nossa paciente que foi estuprada em Olmué, assinalando que tínhamos feito um mal tratamento, o que desmentimos, porque conseguimos salvar a sua vida e a do seu bebê”, disse o diretor do hospital Carlos Van Buren, Dr. David Gutiérrez, segundo assinala o portal Soy Chile.

Conforme informações da Diocese do Valparaiso, o pároco, Pe. Pedro Nahuelcura, condenou os atos de vandalismo que atentam contra os próprios pacientes do hospital como os funcionários do mesmo.

As autoridades estão investigando esses lamentáveis acontecimentos.

Fonte: ACI Digital  via  Icatolica

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Se não respeitam nem mesmo a SAGRADA CASA DE DEUS, imaginem nossas casas mundanas.

Que será da humanidade, se até a CASA DE DEUS é profanada sem piedade? Se não respeitam nem a Jesus Sacramentado??

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973:

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Diz na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne