Depois de dizer que o diabo é apenas uma figura simbólica, o padre Sosa, Superior Geral dos Jesuítas, visitou um templo budista para rezar com eles (mas afinal para quem o Superior Geral dos Jesuítas reza, para Deus ou Buda?)


21.07.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente devemos lembrar, que em uma recente entrevista ao jornal espanhol ‘El Mundo’, o Padre Arturo Sosa declarou: “fizemos figuras simbólicas, como o diabo, para expressar o mal”.

n/d

(Padre Sosa e seu "Papa Jesuíta")

De 14 a 17 de julho de 2017, o padre Sosa, Superior Geral dos Jesuítas ("chefe de Francisco"), visitou o Camboja, um país asiático, onde a maioria da população é budista. O propósito de sua viagem foi para visitar as "missões" de lá, mas provavelmente pode imaginar que quando os jesuítas falam de "atividade missionária", tem em mente converter as pessoas ao catolicismo. (ou isto mudou?)

Lembrando que cristãos e budistas não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. O Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.  De fato, o budismo nega não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Dizia Santo Agostinho: "Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?"

Veja a imagem abaixo do padre Sosa, que é Superior Geral dos Jesuítas, rezando com os budistas.

n/d

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles". (Deuteronômio 11, 16)

O ensino tradicional da teologia católica sobre se os católicos podem participar de serviços religiosos não-católicos é resumida por Santo Afonso de Ligório em sua Theologia Moralis. Este doutor da Igreja escreve, “Não é permitido apresentar-se nos ritos sagrados de infiéis e hereges, caso contrário você será julgado por estar em comunhão com eles”. (Infidelium et haereticorum sacris non licet ita interesse, ut eis communicare censearis, Theologia Moralis, Lib.5, Tract. 1, Cap. 3). O Padre D. Prummer OP, ao escrever em 1910, afirma em seu "Manuale Theologiæ Moralis", que nunca é lícito para um católico participar de um culto não-católico, com a intenção de adorar a Deus na maneira de não-católicos, more acatholicorum. Tal ato, declara ele, nada mais é que uma negação da fé católica. (www.apologistascatolicos.com.br)

Disse o Papa Agatão: “Quem reza com hereges, é um herege”.

n/d

De acordo com o ensinamento dos teólogos acima citados, implica em uma comum unidade de religião com esse grupo, e, portanto, constitui um pecado contra a fé. Isso explica por que, como Pio XI recordou na encíclica de 1928 Mortalium Animos, “esta Sé Apostólica nunca permitiu aos seus estarem presentes às reuniões de acatólicos.”

Francisco e os seus comparsas, "lobos em pele de cordeiro", seguem a doutrina da "Nova Era", que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças. Como Francisco declarou: "Todos nos veremos no Céu". (Haverá um "Céu" budista, hinduista, enfim? Para Francisco parece haver)

n/d

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 João 9-11)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

"Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio, já que esqueceste a lei de teu Deus". (Oséias 4, 5)

n/d

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Lembrando - Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo: “Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres".

 

Veja também...

Acredite se quiser: Uma Diocese do Reino Unido diz aos católicos como venerar divindades pagãs (falsos deuses)

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diantedeles, servindo a mesa de demônios

Francisco aparece em video junto com Líderes de diversas religiões, para promover uma união maior entre elas. Não há mais necessidade de conversão ao Cristianismo/Catolicismo, todos se salvam, tanto faz suas crenças

Discursam os influenciados por Satanás: Todas as religiões levam a Deus! E respondem, levianamente, os desavisados: Para mim todas são iguais! Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a Verdade é uma só!


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne