A cultura de morte do Fim dos Tempos: Oferta de médico canadense para eutanásia de jovem, deixa mãe assustada e filha traumatizada


26.07.2017 -

Canadá - Uma mãe quer uma desculpa do hospital onde, ela diz, que um médico sugeriu que sua filha deveria ser eutanásiada. (suicidio assistido)

n/d

Sheila Elson diz que está particularmente chateada, porque sua filha de 25 anos, Candice Lewis, ouviu a conversa e ficou traumatizada, relata a Northern Pen notícias.

Lewis sofreu desde o nascimento de uma série de condições médicas, incluindo espinha bífida, paralisia cerebral e transtorno de crises crônicas.

Ela foi admitida no hospital de Labrador-Grenfell, em St. Anthony, no Canadá, em setembro de 2016, informou a Northern Pen .

Elson alegou que o Dr. Aaron Heroux disse a ela que nesse momento o suicídio assistido era legal e sua filha se qualificava para o procedimento.

"Isso me deixou estupefata e eu disse a ele que era algo que eu não queria considerar", disse Elson à Northern Pen .

Ela reiterou isso à CBC noticias.

"O médico queria que eu fizesse suicídio assistidi para a morte dela, me disse que era legal no Canadá, e que ele gostaria de me ajudar com isso", diz ela em um vídeo da CBC.

Elson disse à CBC: "Fiquei chocada e disse: "Bem, não estou realmente interessada, e ele me disse que eu estava sendo egoísta".

Elson disse à CBC e a Northern Pen, que sua filha ouviu a conversa no corredor e ficou angustiada por isso.

Ela escreveu sobre o encontro em uma carta de 21 de novembro a Barbara Molgaard-Blake, chefe de operações da região sul da Labrador-Grenfell Health, relata a Northern Pen .

"Eu ainda estou muito preocupada com isso, sempre está em mente", escreveu Elson.

"Estou emocionalmente exausta. Eu vejo que também foi muito estressante para a Candice e um dos meus principais motivos para escrever esta carta é que eu não quero que nenhuma outra família tenha que passar por isso ".

Elson disse à CBC que havia outros incidentes preocupantes, como uma enfermeira referindo-se a Lewis como uma "paciente frequente", o que ela diz que era insensível.

"Ela está doente. [Quando] ela fica doente, você a leva para o hospital ", disse Elson. "Se ela está lá 10 vezes por semana ou 25 vezes por dia, ela ainda é um ser humano".

n/d

Lewis, que teve 62 operações e exige cuidados 24 horas, é capaz de se comunicar, relata a Northern Pen , mas Elson expressou em sua carta de que sua filha entende perfeitamente o que é o suicídio assistido.

Alex Schadenberg, diretor executivo da Euthanasia Prevention Coalition, descreveu a situação como "nojenta".

O projeto de lei do governo liberal C-14, que legalizou a eutanásia em junho de 2016, "efetivamente deu o poder ao médico durante a vida e a morte", disse ele.

E uma vez que a eutanásia é legal, é natural surgir situações, onde algum médico pensa que está ajudando alguém matando sua filha ou instando-os a ter sua filha morrendo", disse ele a LifeSiteNews.

"Estou muito satisfeito é que aqui está uma mãe que ama sua filha", acrescentou.

"Sua filha está doente e está com ela, ela se importa com ela, e ela está chocada quando alguém realmente acha que sua filha deveria estar morta".

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

=============================

Nota de  www.raianhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19, 17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10, 19)

n/d

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás” (Ex 20,13). É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto.

 

Veja também...

A cultura de morte do Fim dos Tempos: No Canadá, médicos de Ontário lutam contra uma lei para forçá-los a ajudar a matar seus pacientes

 A cultura de morte do Fim dos Tempos: Mulheres com doença não terminal, podem também cometer eutanásia, de acordo com a lei de Ontário, no Canadá. Governantes estudam se eutanásia deve ser estendida às crianças

O Canadá lidera a cultura de morte: Quebec irá oferecer aborto químico livre nas primeiras sete semanas de gravidez

Primeiro-Ministro do Canadá, Justin Trudeau, que recentemente foi recebido no Vaticano por Francisco, declara: Os cristãos são a pior parte da sociedade canadense

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne