Sinal dos Tempos: Estado de Nova Jersey, nos EUA, obriga as meninas a compartilhar banheiros com garotos transgêneros


01.08.2017 -

n/d

Nova lei no estado de Nova Jersey, exige que professores, administradores escolares e estudantes se refiram a meninos como "meninas" e meninas como "meninos", se essa for a identidade de gênero preferida de uma pessoa.

A lei, assinada pelo governador republicano Chris Christie, também exige que as escolas públicas mudem os nomes dos alunos se estes pedirem, e para abrir os banheiros de meninas, vestiários e chuveiros, para meninos que "se identifiquem" como meninas.

n/d

“Esta é uma grande vitória para a igualdade de gênero, em Nova Jersey, disse a organização LGBTQI Garden State Equality, que afirmou em um comunicado de imprensa. "Queremos enviar um grande agradecimento ao governador Christie por estar no lado do direito da história".

O presidente do Conselho de Política Familiar de New Jersey, Len Deo, advertiu sobre os perigos inerentes ao "acesso sexual biológico oposto" às instalações íntimas das crianças e adolescentes.

Deo opinou que os banheiros transgêneros deveriam ser "um problema local entre pais, estudantes e a diretoria da escola".

A lei também exige que as escolas públicas ofereçam "oportunidades de desenvolvimento profissional" para contratar homossexuais e transgêneros.

As escolas públicas do estado devem permitir que os alunos usem qualquer "banheiro ou vestiário" que corresponda "com a identidade de gênero do aluno" e forneça "arranjos alternativos razoáveis, se necessário".

As escolas devem permitir que os meninos usem vestidos e não devem dizer aos pais se o aluno está "fazendo uma transição". A linguagem na nova lei exige que "assegure a segurança e o conforto de um estudante".

A lei aprovou a legislatura estadual de forma esmagadora em um voto de 59-15 na Assembléia ( A-4652 ), com três abstenções e 25-10 no Senado estadual ( S-3067 ). 

A senadora democrata Teresa Ruiz insistiu que a lei tornaria as escolas "seguras" e "ambientes de apoio para todos os alunos". Ela não comentou sobre o quão segura é a lei para meninas, encontrando os meninos nos banheiros femininos.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Diocese dos EUA: Francisco guiou nosso trabalho, para permitir que estudantes transgênero e filhos de casais homossexuais, sejam admitidos nas escolas católicas

Sinal dos Tempos: Na Inglaterra, escola de prestígio permitirá que meninos a partir de 3 anos, possam usar saias como as meninas no uniforme, alegando a neutralidade de gênero

Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne