Monstros no Santuário de Fátima: Por que os católicos aceitam este tipo de arte moderna na Igreja Católica?


03.08.2017 -

Ao longo do ano, alguns milhões de pessoas visitam o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Neste ano 2017 pode chegar a uma marca histórica, devido ao centenário, das mais importantes aparições marianas da história recente sendo comemorado. Eu visitei o lugar pela primeira vez no verão passado. Por isso falo do que vi e ouvi em primeira mão. A verdade é que Fátima tinha muito tempo em torno de minha cabeça. Eu tinha imaginado essa configuração pastoral muitas vezes, e extasiado me imaginar ali no meio, no lugar exato onde da revelação da Santíssima Virgem. Além disso eu pensei, ingenuamente, que no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, rios de fé e paz interior estariam assegurados para os fiéis. Para mim, não foi inteiramente assim. E se você me perguntar qual era a razão para a decepção, foi verificar que as garras demoníacas da Maçonaria, tinham cercado os contornos sagrados do Santuário de Fátima.

Um imenso complexo religioso aguarda os visitantes apreciado. Como se fosse resort realmente fascinante e bonito. É emocionante como o viajante se aproxima de seu objetivo, que é quando se pode ver facilmente o primeiro vestígio do mal: um vermelho e grande "Crucifixo", como um farol que orienta os visitantes para o santuário, que é uma farsa inaceitável. 

n/d

O que os meus olhos viram quando me aproximei dele; uma caricatura do crucifixo, e, portanto, uma afronta ao maravilhoso Sagrado Coração de Jesus que preside a imensa praça em frente à Basílica de Nossa Senhora. Isso realmente é majestoso panorâmico com a bela Basílica no fundo, suas colunas impressionantes, reluzente, monumental, dominando todo o espaço em uma grande coluna!

Posso dizer que tenho alguma sensibilidade requintada, que também deve ser respeitada arte moderna, que é, naturalmente, uma questão de gosto; e eu poderia responder dizendo que quem usa a relatividade do gosto geralmente ruim. Mas de modo algum trata-se de uma questão de gosto, mas uma verdadeira guerra pelas almas.

Enfim aqui não é tudo. Este é apenas o início de um itinerário com obras artísticas horríveis. No Santuário de Nossa Senhora de Fátima, com espaços mais espantosos e Luciferianos. Outro trabalho indigno do lugar está subindo a colina para a Basílica da Santíssima Trindade. Na sala de multiuso, que serve a mesma sala ou sala de conferências, foi construído como a "fumaça de Satanás", que entrou na Igreja, pois aparece diante dos olhos dos visitantes um rosto feio, querendo ser "Cristo", certamente não ajuda o material escuro de que é composto. Olhando para o rosto desta monstruosidade, acredite em mim, ele não causa impressão de sofrimento, mas parece a estampa de qualquer filme de terror atual.

n/d

E então dirigimos os nossos passos rumo a outra grande Basílica de Nossa Senhora, nós vamos para outro lado da praça, perto da casa paroquial, e vimos o trabalho mais irreverente de todos. O "Presépio", com um parto na imaginação do artista José Aureliano. Você vai dizer que o design pirâmide estável é muito original, mas certamente maçônico. Eles são tão descarados estes senhores, que não podem esconder a sua assinatura! A escultura certamente transpira feiúra. E repleto de simbolismo maçônico como ela é. As figuras de José e Maria, nas extremidades, também tem uma forma piramidal.

n/d

Além do boi e do burro, o verdadeiro horror, considerando todas as coisas, não é outro senão a criança. Mas a criança nasceu ou morreu? Porque, na verdade tem os olhos fechados. Não só isso, uma vez que na realidade, seu corpo inteiro é envolto no que parecem bandagens de linho, assim como foi feito com os corpos em rituais fúnebres do antigo Egito. Como não dar um olhar assustador para aquele menino? Não parece uma daquelas bonecas de um pesadelo? Pode, em suma, uma coisa fazer tal sentido em Fátima?

n/d

Finalmente, deve ser mencionado, como uma contribuição artística individual, o Cristo estranho que usaram para a canonização de Jacinta e Francisco.  Você já se perguntou o que faz o catolicismo, com um Cristo "fugindo" (fora) da Cruz, com muito brilho, como uma "diva" que só procura a vitória através do show?

n/d

De qualquer forma, que tipo de igreja é esta? E acima de tudo, os cristãos/católicos estão aceitando esse tipo de arte moderna  em nossos templos?

Fonte: Por Luis Segura  -  http://adelantelafe.com  (artigo taduzido)

 

Veja também...

Incêndios em Portugal: Ofendem a Mãe, o que querem que o Filho faça?

A pedido do Papa Pio IX, que os fiéis saibam da conspiração contra a Igreja tramada pelas sociedades secretas, conheçam seus planos e estejam preparados para o caso de uma eventual realização

Lembrando o Plano Maçônico para destruição da Igreja Católica. Este Plano aplicado por etapas, de forma processiva e gradual, para suscitar o mínimo possível de reações, quase todo ele já foi posto em prática pela maçonaria eclesiástica

A Igreja ocupada: Quando Nossa Senhora de La Salette falou de um eclipse da Igreja, ela quis dizer que uma entidade misteriosa encobriria a verdadeira Igreja e procuraria receber as honras devidas à verdadeira Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne