Sodoma moderna quer seus filhos: Mãe vai a justiça após escola fazer, sem permissão, tratamento de mudança de sexo em seu filho


09.08.2017 -

Anmarie Calgaro processou funcionários da escola de seu filho, localizada no estado americano de Minnesota. O motivo: fizeram procedimento de troca de sexo sem o consentimento da mãe.

n/d

O The Christian Post também reportou que os órgãos educacionais St. Louis County, Fairview Health Services, Park Nicollet Health Services e St. Louis County School District figuraram como réus no processo.

Depois da derrota na primeira instância, Calgaro está indo ao Tribunal de Apelação do Oitavo Circuito em St. Paul para apelar da sentença que lhe negou o pedido.

Erick Kaardal, conselheiro especial da The Thomas More Society,  instituição que representa Calgaro no recurso à corte  disse que; “a Constituição dos EUA diz que os direitos parentais de pais aptos são direitos fundamentais; os direitos parentais dos pais sobre os menores não emancipados não podem ser encerrados sem o devido processo".

Em maio deste ano o juiz Paul Magnuson, contra quem Calgaro recorreu, admitiu que o direito parental da mãe estava intacto; contudo, decidiu em seu desfavor, argumentando que as razões do apelo eram “sem nenhum mérito” e que a escola não poderia ser processada por violação dos direitos parentais.

“A escola argumenta que Calgaro não conseguiu de forma plausível provar que a execução de uma política ou costume da escola privou os direitos parentais de Calgaro. A escola está correta”, disse o juiz Magnuson em sua sentença.

A Thomas More Society, em contrapartida, insistiu que, uma vez que Calgaro é divorciada, ela é de pleno direito a tutora da criança (menor de 18) e não poderia ter sua autoridade suprimida pela escola.

A adolescente, cujas iniciais do nome são E.J.K, disse que queria o tratamento de mudança de sexo (de masculino para o feminino), acrescentando que não foi coagida por ninguém a fazer a transição.

Fonte: Breitbart Brasil  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Só nos resta repetir o seguinte...

A maioria dos homens, inspirados pelo demônio, se rebelaram contra DEUS, quem poderá negar isto?

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude.

n/d

Sabem na verdade o que estamos presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Mas...lembrando...

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9, 42) (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás). "Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20).

 

Veja também...

Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

Sodoma moderna quer seus filhos: Ministério Público de Minas Gerais autoriza menino de 12 anos, a iniciar tratamento para troca de gênero contra a vontade do pai

Sinal dos Tempos: Estado de Nova Jersey, nos EUA, obriga as meninas a compartilhar banheiros com garotos transgêneros

Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos

Sodoma moderna quer seus filhos: Boneca transgênero ensina a criança que ela pode trocar de sexo, brinquedo recebeu financiamento do governo canadense

Sinal dos Tempos: Na Inglaterra, escola de prestígio permitirá que meninos a partir de 3 anos, possam usar saias como as meninas no uniforme, alegando a neutralidade de gênero

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne