A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Islândia mata 100% dos bebês com síndrome de Down pelo aborto


16.08.2017 -

Um novo relatório da CBS News detalha que 100% por cento dos bebês na Islândia, que são diagnosticados com síndrome de Down pré-natal são abortados.

n/d

Isso "quase eliminou completamente os partos de bebês com síndrome de Down, desde que o teste começou no início dos anos 2000", explicou Elaine Quijano, da CBS. Ela entrevistou um conselheiro de aborto, um cientista islandês e as mães de crianças com síndrome de Down.

Em 2009, apenas três bebês com síndrome de Down nasceram na Islândia. Apenas uma mãe em todo o país tem dois filhos com síndrome de Down. Ela mora no Hellissandur, na costa norte.

"Sim, é claro", algumas mulheres expressam culpa ao abortar seus bebês incapacitados, disse o conselheiro do aborto a Quijano. O conselheiro pró-aborto mostrou-lhe um cartão de oração com as pegadas de um bebê abortado. Os pais podem manter essas pegadas e cartas de oração como uma lembrança da criança abortada.

Ela disse que diz às mulheres: "Esta é a sua vida. Você tem o direito de escolher a aparência da sua vida".

"Nós não olhamos o aborto como assassinato", continuou ela. "Nós olhamos isso como uma coisa que acabamos. Terminamos uma vida possível que pode ter tido enormes complicações". É "prevenir o sofrimento para a criança e também a família".

n/d

"A mídia vende esse pequeno bebê de três anos como bonito", continuou o conselheiro do aborto. "Mas você tem que olhar para a síndrome de Down como um espectro. Você tem esse pequeno fofo com síndrome de Down ... e então temos pessoas que [têm] síndrome de Down e muitas outras complicações".

Ela disse que vê as decisões morais da vida como "cinza" em vez de "preto e branco".

A mãe islandesa de uma criança com síndrome de Down pediu a Quijano: "Em que tipo de sociedade você quer viver?"

Uma mãe expectante disse a Quijano que ela decidiu renunciar ao teste porque "não faria a diferença, na verdade". Ela disse que trabalha com crianças autistas e tem um cunhado que sofre de síndrome de Down. "Eu acho que é horrível, as estatísticas".

O relatório da CBS apontou que o sistema de saúde socializado do país exige que os médicos digam às mulheres sobre a opção de testes pré-natais de defeitos genéticos.

Há alguma verdade para a noção de que informar as mulheres sobre isso os dirige para o aborto, um técnico que faz os testes pré-natais disse. "Obviamente, se você não mencionou isso, então você não pensaria nisso".

"Meu coração se quebra para os bebês inocentes abortados na Islândia, porque a sociedade considerou que certas pessoas não atendiam a vida", disse Kristan Hawkins, presidente da Students of Life of America, a LifeSiteNews. "Meus filhos com deficiência genética são amados e valorizados do mesmo modo que os meus filhos sem. Rezo para que este relatório desperte as pessoas da Islândia para a matança discriminatória que ocorre entre eles. Eu rezo para que eles acordem antes que mais seres humanos sejam vítimas disso Mentalidade nojenta".

n/d

Penny Nance, presidente e CEO da Concerned Women for America, a maior organização de políticas públicas de mulheres do país, disse que este é um exemplo de eugenia.

"A Islândia parece ser orgulhosa do fato de ter matado quase todos os bebês por nascer que tiveram um diagnóstico in-utero da síndrome de Down. Este não é um avanço médico", disse Nance. "Isto é, na melhor das hipóteses, a eugenia e o barbarismo. Esses indivíduos não têm menos valor do que qualquer outra pessoa".

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assista querida Mãe: O vídeo censurado na França por perturbar consciências. Lembrando que 90% dos bebés com Síndrome de Down são abortados. Perturbar as consciências é prioritário

Vale a pena relembrar que 90% dos bebés com Síndrome de Down são abortados na França.

(se houver alguma propaganda você pode passar após 5 segundos)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"O Quinto mandamento, não matará. O aborto mata, portanto é um homicídio, o pior do pior, é que a mamãe mata a seu filho, que não pode se defender".

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Palavras do Santo Papa João Paulo II, na Encíclica Evangelium Vitae:

n/d

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida!" (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

"Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável". (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 58).

“Nenhuma circunstância, nenhum fim, nenhuma lei no mundo poderá jamais tornar lícito um ato que é intrinsecamente ilícito, porque contrário à Lei de Deus, inscrita no coração de cada homem, reconhecível pela própria razão, e proclamada pela Igreja”. ( 61)

 

Veja também...

Fala inglês, espanhol, francês e o latim com fluência, toca violino magnificamente, dá conferências, sendo devotado católico: Este jovem talento tem Síndrome de Down. Em vários países, a lei permite abortar casos como este

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne