Os pais não tem idéia do que os médicos estão dizendo a seus filhos às portas fechadas: Então, você é atraído por meninas, meninos ou ambos? Está se tornando uma prática médica abordar a homossexualidade e a bissexualidade como algo normal


17.08.2017 -

n/d

Por Linda Harvey

Amigos do nosso grupo relataram um incidente de arrepiante que aconteceu com seu filho adolescente. 

Visitando um médico para física de esportes escolares, o médico perguntou ao jovem: "Então, você é atraído por meninas, meninos ou ambos?"

Atordoado, o menino respondeu: "Para meninas", e mais tarde relatou essa troca aos pais.

Está se tornando uma prática médica abordar a homossexualidade e a bissexualidade como algo normal.

n/d

E é comum que os pacientes adolescentes sejam aconselhados separadamente dos pais durante uma visita ao consultório para uma conversa privada sobre as preferências sexuais, contracepção, preservativos e outras "necessidades".

Por que manter os pais no escuro sobre o conselho médico? 

Parte disso pode ter a ver com um médico que deseja apoiar a sexualidade crescente do adolescente, que o médico vê como ameaçada pelos limites dos pais. As escolas também se comportam dessa forma, com numerosos incidentes relatados de crianças dirigidas a clínicas de aborto e conselheiros e grupos pró-homossexuais, sem conhecimento dos pais.

Os esquerdistas estão dispostos, mesmo ansiosos para esmagar todas as fronteiras, incluindo leis de idade de consentimento. Eles acreditam que têm o direito de informar seus filhos sobre questões íntimas e que mudam a vida sem sua contribuição.

Recentemente entrevistei a Dra. Michelle Cretella, presidente do Colégio Americano de Pediatras, no meu programa de rádio Ohio. Quando questionado sobre a disforia do gênero em crianças, ela fez um ponto muito frio - que os protocolos médicos atuais haviam corrido além de qualquer ciência.

Em outras palavras, crianças e adolescentes são cobaias, sendo administrados medicamentos potentes e que mudam a vida e dirigidos por alguns dos principais centros médicos infantis da nação, que atendem a políticas sexuais radicais.

Uma organização famosa por ignorar a verdade científica é Planned Parenthood, cujas novas diretrizes para pais de pré-escolares obtiveram bastante publicidade recentemente. Devemos ensinar às crianças que seus órgãos genitais não determinam seu gênero, afirmam. O gigante do aborto agora também está no negócio de tratamento hormonal.

A idade medicamente aceita em que os menores podem dar consentimento está diminuindo rapidamente. Em alguns estados, a lei é explícita. Outros, não tanto. 

O Instituto Guttmacher, estabelecido como braço de pesquisa da Planned Parenthood, resume a liberalização do consentimento, que eles vêem positivamente:

A capacidade legal de menores de consentimento para uma gama de serviços de saúde sensíveis - incluindo cuidados de saúde sexual e reprodutiva, serviços de saúde mental e tratamento de abuso de álcool e drogas - expandiu-se dramaticamente nos últimos 30 anos. Essa tendência reflete o reconhecimento de que, embora o envolvimento dos pais nas decisões de cuidados de saúde dos menores seja desejável, que muitos menores não se valerão de serviços importantes se forçados a envolver seus pais ... Na maioria dos casos, as leis de consentimento estadual aplicam-se a todos os menores de 12 anos.

Sim, a desculpa de que "os adolescentes não informem problemas" é usada em todos os lugares para legitimar a agenda sexual da esquerda. Os resultados falam por si.

Com a liderança comprometida de forma fundamental, por que estamos surpresos quando a sodomia é vendida em salas de exames particulares para meninos adolescentes e as crianças de grau escolar que recebem bloqueadores da puberdade por "especialistas" pediátricos?

Katherine Kersten no The Weekly Standard disse assim: "Em suma: o uso de tratamentos de reatribuição do sexo em crianças equivale a uma experiência maciça e descontrolada".

"Afirmo que a mesma descrição se aplica à normalização da homossexualidade e da promiscuidade em adolescentes".

E os educadores, médicos e profissionais de saúde pública devem se preocupar com os pais irritados na porta hoje, confrontando o flagrante abuso de seus filhos.

Mas eles devem se preocupar em enfrentar uma realidade muito mais assustadora em algum momento no futuro. E ele não estará sorrindo.

Nota: Este artigo foi reimpresso com a permissão do autor.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

A ideologia de gênero prejudica as crianças. Tenham em mente que isso é o que está sendo promovido na arena pública: nas escolas, nos clubes seculares e nas atividades esportivas, nos mundos do cinema, da televisão e da música

Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

Sodoma moderna quer seus filhos: Mãe vai a justiça após escola fazer, sem permissão, tratamento de mudança de sexo em seu filho

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

Sodoma moderna quer seus filhos: Canadá aprovou uma legislação que permite ao governo apreender crianças de famílias que se recusam a aceitar a identidade de gênero escolhida por seus filhos

Sodoma moderna quer seus filhos: Desenho da Disney exibe mães lésbicas com mensagem LGBT (gay) para crianças. Movimentos gays estão aplaudindo a Disney pela atitude 

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne