Sinal dos Tempos: Escola católica nos Estados Unidos, retira imagem de Maria com o Menino Jesus. De acordo com a instituição, em outras palavras, para agradar aos homens e ao mundo


26.08.2017 -

n/d

Uma escola católica, na Califórnia, Estados Unidos, removeu uma série de estátuas católicas, incluindo uma do Menino Jesus e da Virgem Maria, parece infelizmente reprimir a sua identidade católica.

É a escola católica San Domenico, em San Anselmo (Califórnia). Removeu 180 imagens e estátuas católicas, o que provocou fortes reações dos pais, como informou o Marin Independent Jornal.

n/d

De acordo com a instituição, foi por causa da plena participação das pessoas, cujas diferenças incluem, etnia, composição familiar, sexo, orientação sexual, estilo de aprendizagem, capacidade física, raça e religião. (agradar aos homens, ao mundol)

Shannon Fitzpatrick, cuja filha de 8 anos de idade está atualmente a frequentar esta escola, escreveu um e-mail para as autoridades escolares e as Irmãs Dominicanas de San Rafael expressando sua desaprovação das assim chamadas, "mudanças inclusivas".

Fitzpatrick escreveu: "Parece que significa abandonar a tradição de 167 anos de San Domenico, como escola católica, e ter medo e vergonha para celebrar sua herança católica'.

Então. ele disse que no tempo que conduz a instituição, parece mesmo que a palavra Católica, foi eliminada da missão institucional da escola, os sacramentos foram retirados do currículo, o currículo escolar foi mudado para religiões do mundo (ecumenismo).

Há outras famílias que têm as mesmas preocupações. Muitos pais sentem que a escola está caminhando em uma direção diferente do catolicismo.

Cheryl Newell, mãe de quatro filhos em San Domenico, disse que está muito decepcionado com a escola e a direção tomada.

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre lembrando...

Disse o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica.

n/d

A Igreja não pode errar naquilo que ela tem ensinado durante dois mil anos, isso é absolutamente impossível. E é por isso que estamos ligados a essa tradição. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja".

Em relação ao Ecumenismo, ou melhor dizendo, à Unidade Cristã, e ao legítimo diálogo religioso entre cristãos, é essa a caridade que todo católico deve objetivar: trazer à VERDADEIRA e ÚNICA Igreja aos cristãos para que tenham acesso aos Sacramentos e à Verdade. O Ecumenismo não é a modificação da fé e doutrina católica. Não se trata de mudar o significado dos dogmas, de adaptar a verdade aos gostos de uma época! (ou de um antipapa)

Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...(que usará um falso profeta para dominar também pela religião)

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta...

n/d

Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres".

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, aderiu a banheiros mistos, homens e mulheres no mesmo ambiente intimo, uma verdadeira depravação e escárnio a fé católica, onde estão os valores cristãos dessa universidade?

Francisco aparece em video junto com Líderes de diversas religiões, para promover uma união maior entre elas. Não há mais necessidade de conversão ao Cristianismo/Catolicismo, todos se salvam, tanto faz suas crenças

Acredite se quiser: Uma Diocese do Reino Unido diz aos católicos como venerar divindades pagãs (falsos deuses)

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diantedeles, servindo a mesa de demônios

Discursam os influenciados por Satanás: Todas as religiões levam a Deus! E respondem, levianamente, os desavisados: Para mim todas são iguais! Trágico engano, essa não é a verdade, e como todos sabemos, a Verdade é uma só!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne