Lembrando visões do autor deste site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam


29.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Devido a um sonho que tive recentemente, estou novamente publicando, este artigo sobre uma visão/sonho, que tive em janeiro de 2014. Sempre lembrando, que sou apenas mais um "operário da messe", a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

=============================================

14.01.2014 - A GRANDE FOME E A QUEDA DOS HOMENS PODEROSOS O CAVALO PRETO E SEU CAVALEIRO CAVALGAM

n/d

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

Meu sonho sobre este cavaleiro me mostra que conforme Ele cavalga tudo atrás dele fica como se fosse um deserto árido. Vejo dois montes, um de ouro e outro de prata, quando este cavaleiro passa estes montes viram areia. Outro monte com milhares de moedas na cor prata, que derretem num instante. Vejo homens ricos e poderosos, moradias luxuosas, com mesas fartas, em meio a festas e com seus rostos alegres e sorridentes, mas quando este cavaleiro passa, vejo somente a tristeza e o choro em suas faces. Vejo palácios de governantes se racharem ao meio e torres igualmente rachando-se, tudo parece vir ao chão. Um campo de trigo enorme, quando o cavaleiro passa, tudo pega fogo e vira um deserto. Vejo girassóis e um milharal que ficam completamente secos com uma aparência horrível. Minha visão me leva a crer que a partir de 2014, uma grande fome mundial pior que qualquer outra já vista, poderá estar a caminho. Os ricos e poderosos terão a sua riqueza e o seu poder reduzido a areia de um deserto árido da noite para o dia. Os governantes não encontrarão mais paz para governar, tudo em sua volta parecerá se rachar. Meu sonho diz claramente que SEM DEUS TUDO PERECE.

======================================

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8).

"Quem não temerá, Senhor, e não glorificará o teu nome? Só tu és santo e todas as nações virão prostrar-se diante de ti, porque se tornou manifesta a retidão dos teus juízos" (Apocalipse 15, 4). 

“...e o mais corajoso entre os valentes fugirá nu, naquele dia - oráculo do Senhor" (Amós 2, 16).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne