Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa de família em Ariquemes RO. Todos os móveis foram destruídos pelas chamas e apenas uma bíblia que estava no armário atingido pelo fogo ficou intacta


29.08.2017 -

Um incêndio destruiu um imóvel onde viviam doze pessoas de quatro famílias em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O fogo na residência começou na noite de quarta (23) e durou até esta quinta-feira (24). Todos os móveis foram destruídos pelas chamas e apenas uma bíblia que estava no armário atingido pelo fogo ficou intacta.

n/d

n/d

De acordo com uma das moradoras da casa, Marcely Santana, o fogo começou em uma lâmpada da dispensa, que estava apresentando problemas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, como parte da casa é de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e o trabalho deles se concentrou em evitar que o incêndio atingisse as casas nos terrenos vizinhos, causando um prejuízo maior.

Três caminhões se revezaram no combate ao fogo e até alguns bombeiros de folga foram ajudar na ocorrência. Ninguém se feriu no incêndio.

Os móveis dentro da casa foram todos destruídos pelo fogo e apenas uma bíblia saiu intacta, junto dos documentos que estavam sobre o livro.

Como o incêndio destruiu todos os cômodos, Marcely e os familiares que moravam no local precisaram se abrigar em casa de parentes e contam com doações para recomeçar a construção da casa.

A moradora levou a bíblia com ela e postou uma imagem no Facebook para mostrar que apenas o livro continuava intacto.

Fonte: www.rolnews.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder". (Salmos 61, 12)

"A palavra de Deus faz calar o vento; só com o seu pensar apazigua o abismo, no meio do qual o Senhor plantou as ilhas". (Eclesiástico 43, 25)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

 

Veja também...

Após o fortíssimo terremoto no Equador, imagens de Nossa Senhora não sofreram nenhum dano, apesar das construções ficarem destruídas

Uma imagem de Jesus foi a única coisa que resistiu a incêndio nos Estados Unidos

Lição da imagem de Nossa Senhora de Lourdes intocada pelo incêndio numa base militar da Espanha

A imagem de Maria que permaneceu milagrosamente ilesa, durante o bombardeio de 1º de março de 1944, que atingiu os edifícios junto à Praça do Santo Ofício, em Roma. Atravessava-se na época a Segunda Guerra Mundial

Hiroshima e a bomba atômica: Na hora da detonação, um padre celebrava a eucaristia. Veja o que aconteceu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne