Duas escolas católicas jesuítas na Austrália, apoiam claramente o casamento gay, citando o ensinamento de Francisco, sobre o amor, a misericórdia e não julgar (os homossexuais)


30.08.2017 -

n/d

Numa mensagem dirigida aos pais, funcionários e alunos, o Colégio de San Ignacio de Sydney e Xavier College, em Melbourne, ainda que ambas, não tenham (diretamente) apoiado explicitamente o voto para a legalização do "casamento" homossexual, mas pediram aos pais a refletir sobre o ensinamento do Papa Francisco, sobre o amor, a misericórdia e não julgar. (o comportamento homossexual)

n/d

Como a Austrália se prepara para um referendo sobre o assunto, o Sydney Morning Herald informa, que o padre Chris Middleton, reitor do Xavier College, disse que os jovens esmagadoramente apoiam o casamento do mesmo sexo.

"Na minha experiência, entre os jovens em favor do casamento homossexual, os argumentos contra ele não têm nenhum impacto sobre eles", escreveu o Padre Middleton.

Também declarou: "Eles são movidos por um forte compromisso emocional com a igualdade, e isso é certamente algo a respeitar e admirar. Eles são idealistas no valor que atribuem ao amor, o valor principal do evangelho".

Ele também sugeriu que os católicos devem considerar que "a negação do direito ao casamento civil (gay) é uma discriminação injusta".

Por sua vez, o reitor do Colégio de San Ignacio, Padre Ross Jones, disse que... casais do mesmo sexo tem os mesmos direitos, argumentando que muitos casam pelas mesmas razões que os seus homólogos do sexo oposto. Fonte: http://infocatolica.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

n/d

n/d

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos".  (Ezequiel 7, 25-26)

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Veja também...

Lembrando Irmã Lúcia e Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

Era uma vez a Companhia de Jesus: Entre orações em templo budista a padre dançarino hindu

Padre Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, contrariou publicamente o ensino católico sobre homossexualidade, dizendo que Deus criou pessoas LGBT (gay) assim como são

A anti-Igreja que prega um anti-Evangelho: Católicos americanos tem percebido um crescente aumento da aceitação do homossexualismo dentro das paróquias. Eclesiásticos querem reconhecer o homossexualismo como modo de vida válido dentro da Igreja?

O sombrio simbolismo do teto desmoronando na mais antiga igreja católica de Malta. Lembrando que Malta legalizou a união homossexual com praticamente nenhuma oposição dos bispos do pais

A Nova Igreja modernista, que agrada aos homens e não mais a Deus: Arcebispo de Newark (EUA), Cardeal Joseph Tobin, abençoa peregrinação gay, e convida os fiéis a associarem-se às famílias lésbicas, gays e transexuais nesta peregrinação

A exortação de Francisco, Amoris Laetitia, é uma bomba atômica marcante, visando destruir completamente todo o ensino moral católico

Bispo Robert McElroy: A nova teologia de Francisco não exige uma mudança de vida (ou seja: viver sempre no pecado)

Revelações de Jesus a Santa Brigida: A Igreja tomada de assalto pelos inimigos, que pregam uma falsa misericórdia para justificar a prática do pecado. Com estes falsos católicos será feita Justiça

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne