No Peru, autoridades de Lima intervém num centro esotérico. Entre crânios, espadas e velas, a presença de dois corações humanos dentro de geladeira


07.09.2017 -

No Município de Lima foram apreendidos vários produtos farmacológicos e de origem duvidosa, impróprios para o consumo humano, o que, em muitos casos, eram utilizados pelos feiticeiros e parapsicólogos, que procuravam a surpreender os seus clientes potenciais com a promessa de restaurar a potência sexual.

Cápsulas yumbina, um composto usado por veterinários para fazer o cruzamento de gado também foram encontrados.

No entanto, o que mais surpreendeu os auditores que vasculharam o lugar, foi todo tipo de parafernália alusivo à "magia negra", entre crânios, espadas, velas... a presença de dois corações humanos dentro de uma geladeira.

n/d

Ddurante a investigação, a pessoa encarregada do local se recusou a identificar-se fugindo. A polícia está seguindo seus passos, porque graças a um trabalho prévio de inteligência ele foi totalmente identificado.

Enquanto isso, nas instalações situadas na seção 311 da Av. Tacna, a imagem era muito similar. Foram encontradas várias substâncias supostamente "feitiços" para atrair a pessoa amada, mas adicionalmente, foram descobertos produtos para  "o atraso menstrual" , ou seja, preparativos para suporte a serviços de aborto.

Fonte: http://infocatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas". (I Timóteo 4, 1)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Na Argentina, assassinam uma jovem grávida em um ritual diabólico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne