Ator americano Kirk Cameron: Deus enviou os Furacões Harvey e Irma para ensinar humildade, temor e arrependimento para os EUA


09.09.2017 -

n/d

Jennifer Lawrence culpou a Mãe Natureza e Donald Trump pelos Furacões Harvey e Irma, mas Kirk Cameron tem suas próprias ideias sobre quem os enviou.

O ator disse que os furacões são “uma exibição espetacular do poder imenso de Deus” e ele não os enviou sem ter um motivo.

n/d

“Quando ele exibe seu poder, nunca é sem ter um motivo. Existe um propósito. E nem sempre entendemos qual é o propósito, mas sabemos que não é ao acaso e sabemos que o estado atmosférico é enviado para fazer com que respondamos a Deus em humildade, temor e arrependimento,” ele disse num vídeo no Facebook.

n/d

n/d

O ator de 46 anos disse que os furacões devem nos fazer lembrar de que Deus “dá nossa vida, folego e tudo o mais de modo que você e eu nos aproximemos dele.”

Ele pediu a seus fãs que usem seus comentários sobre furacões como um jeito de responder às perguntas de seus filhos sobre a razão por que as tempestades são enviadas.

n/d

“Ajude-os a se lembrar de que Deus é o bendito controlador de todas as coisas,” ele disse. “Ele é aquele que nos dá paz, segurança e força no meio da tempestade e que ele usa isso para nos apontar para ele e para seu cuidado de nós.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Fox News: Kirk Cameron: God sent Hurricanes Harvey, Irma for 'humility, awe and repentance'. Fonte: www.juliosevero.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 

Veja também...

Nos EUA, depois que o furacão Harvey e os incêndios destruiram casas, a única coisa a ficar intacta foi a imagem da Virgem Maria

Lembrando a declaração do ator do filme Deus não está Morto: Estamos tirando Deus de todas as coisas e nós perguntamos por que coisas ruins acontecem

Nos Estados Unidos, na véspera do dia das bruxas, será inaugurada no Texas, mais uma igreja dedicada a Satanás

O que os EUA ganharão engrandecendo a sodomia?

A rebelião final contra Deus continua: Série da TV americana mostra Jesus tendo relações sexuais na noite da Última Ceia

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne