Atenção intercessores desta trincheira de combate, a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, necessito de orações para vencer os ataques das forças das trevas e de homens dominados pelo espírito de rebelião do demônio


12.09.2017 -

n/d

"Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá" (Salmos 111).

==========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Atenção intercessores desta trincheira de combate, novamente necessito de fortes orações para vencer os ataques das forças das trevas, pois o combate é sem trégua. Sempre que publico artigos denunciando as maquinações do inimigo infernal, sou fortemente atacado, seja na rede de internet da minha residência ou no site.

Conto com as vossas orações, na intenção de proteção do Site Rainha Maria, no trabalho de evangelização e caridade, que  tento realizar dentro do possível.

Juntos, somos o imbatível Exército da Rainha Maria, em ordem de batalha, a vitória já é nossa, dos filhos da LUZ, mas é necessário enfrentarmos o último e derradeiro combate contra as forças das trevas.

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

n/d

"Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos. Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”. (Dos Apóstolos dos Ùltimos Tempos - São Luís Maria Grignion de Montfort 1673-1716 no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem)

n/d

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 13)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará".  (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

n/d

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas...

n/d

Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas.Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus?É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pés velozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco. Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos 17, 29-36)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

=======================================

Lembrando...

Disse Santa Joana D'Arc - Padroeira do Site Rainha Maria

"Eu preferiria morrer a fazer algo que sei ser um pecado, ou contra a vontade de Deus".

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne