Fenômenos da natureza se intensificam em 2017: Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. (Apocalipse 12, 2)


18.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Observem que estes fenômenos mostrados no video abaixo, na maioria podem ser explicados, mas o caso é que estão cada vez mais frequentes e intensos no mundo inteiro.

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas". (São Lucas 21, 25-26)

"Conheces as leis do céu, regulas sua influência sobre a terra? Levantarás a tua voz até as nuvens, e o dilúvio te obedecerá? Tua ordem fará os relâmpagos surgirem, e dir-te-ão eles: Eis-nos aqui? Quem pôs a sabedoria nas nuvens, e a inteligência no meteoro?" (Jó 38, 33-36)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus. Pois a criação foi sujeita à vaidade (não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou), todavia com a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia". (Romanos 8, 19-22)

"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (São Mateus 24, 29-30)

"O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém". (II São Pedro 3, 9-10)

"Reconhecei o poder de Deus! Sua majestade se estende sobre Israel, sua potência aparece nas nuvens". (Salmos 67, 35)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne