Reino Unido se prepara para invasão de aranhas gigantescas. Segundo o naturalista Malcolm Welshman, a população destas aranhas aumentou dramaticamente


03.10.2017 -

n/d

Aranhas domésticas gigantescas preferem viver em lugares fechados, pois precisam de lugares quentes e escuros para reprodução. Essas duas razões fazem com que casas se tornem o ninho predileto desses aracnídeos.

Durante o outono do hemisfério Norte, o Reino Unido será invadido por mais de 150 milhões de aranhas domésticas gigantescas, informa o jornal The Sun.

A chegada dessa espécie a terras britânicas pode ser explicada pela necessidade das mesmas de encontrar um bom lugar para se reproduzir. Elas são chamadas de domésticas por preferirem viver em casas.

n/d

Segundo o naturalista Malcolm Welshman, a população destas aranhas aumentou dramaticamente devido ao aumento de comida. A causa: o verão foi responsável pelo aumento de moscas.

No entanto, o especialista Simón Garrett da Sociedade Zoológica de Bristol afirma casas limpas, secas e com pouca comida não são os lugares favoritos desses aracnídeos, mesmo assim, o comportamento desses animais muda completamente na época de acasalamento.

Aranhas domésticas são os maiores aracnídeos da Europa: 7,5 centímetros.

Suas presas não são suficientemente grandes para perfurar a pele humana. "Se pudessem morder, sua picadura seria tão dolorosa como a de uma abelha", sublinhou o aracnólogo Chris Ayre.

Fonte: https://br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)

 

Veja também...

Video: Enorme praga de gafanhotos paira sobre uma zona da República do Daguestão, situada no sudoeste da Rússia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne