Exposição do Palácio das Artes de Belo Horizonte, no mesmo contexto da exposição Queermuseu, com cenas de pedofilia, zoofilia, erotismo e ofensa a simbolos cristãos. Num quadro aparece o demônio fazendo sexo aos pés da Cruz. (Isto é arte?)


08.10.2017 -

No final da tarde dessa terça-feira (03), o gabinete do vereador Jair Di Gregório recebeu denúncia, alegando que o Palácio das artes estava recebendo uma exposição e que menores estavam visitando o local. Imediatamente, Jair enviou assessores que logo na entrada da exposição e encontraram uma placa com os dizeres, "NÃO ACONSELHADO PARA MENORES DE 18 ANOS".

No interior, dezenas de quadros e instalações incentivando a pornografia, pedofilia, ataque ao cristianismo, zoofilia e drogas. Os seguranças foram interpelados sobre a presença de crianças e adolescentes durante o dia e a resposta foi afirmativa, justificando que a placa não era proibitiva. Para o Vereador Jair Di Gregório (PP), líder da Bancada Cristã, o fato é grave e solicitará apuração. "Nós mineiros não aceitaremos que nossas crianças sejam expostas a esse crime. Não vamos discutir arte, vamos discutir dentro do código penal. Levarei essa denuncia para o plenário da Câmara de BH e a Bancada Cristã vai atuar tranquilizar os pais que deixam seus filhos nas escolas. Não vamos aceitar isso em nossa cidade!"

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Inclusive podemos notar, que no primeiro quadro, mostrado no video abaixo, o qual chamam de "arte", ofende-se muitíssimo a "Santíssima Trindade, DEUS Pai, Filho e Espírito Santo". Desrespeitando a Fé dos cristãos/católicos desta Nação.

ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO...

O Video abaixo contém cenas desta "arte diabólica", são vistos quadros com imagens obscenas e eróticas. Caso não queira assistir simplesmente não assista. Lembrando que nossas crianças estão sendo levadas pelas escolas e até pelos pais (desavisados ou não) para ver tal perversão sexual, ao qual descaradamente chamam de "arte". (só se for arte satânica)

Caso assista tal ataque a família brasileira, a moral e os bons costumes, somado a "blasfêmia/sacrilégio" contra Deus, veja no ínicio do video, um quadro que ofende a Santíssima Trindade. Depois,  no tempo 03h57, que colocam num quadro,  o demônio fazendo sexo aos pés da Cruz.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

 

Veja também...

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Perseguição anticristã e politicamente correto: Porto Alegre sob assédio

Dom Henrique Soares da Costa, Bispo de Palmares (PE), comenta os últimos acontecimentos promovidos pela cultura gay no Brasil, advertindo que nem tudo pode ser considerado arte

Video da Jornalista Joice Hasselmann: Criança é estimulada a tocar em homem nu em performance no Museu de Arte Moderna de São Paulo

Artigo do jornalista Jurandir Dias: Não tomarás o seu Santo nome em vão. Trata-se da maré negra de blasfêmias que há tempo vinha ocorrendo nos Estados Unidos e que atinge agora a nossa Pátria, tomando proporções inimagináveis

Sodoma brasileira dirfarçada de arte: Museu de Arte de São Paulo vai inaugurar mostra tão ou mais polêmica que Queermuseu, cancelada em Porto Alegre

O satânico artista da exposição do Queermuseu, autor da mala cheia de hóstias, escritas com palavras obcenas, uma das performances dele é ralar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, completamente nu. (chamam isto de arte)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne