Sodoma moderna quer seus filhos: Vestida de demônio, drag queen conta histórias para crianças nos EUA


20.10.2017 -

Uma biblioteca pública da Califórnia está sendo amplamente criticada pelos cristãos e elogiada por satanistas por realizar sessão de uma hora de histórias infantis, com uma drag queen vestida como um demônio de cinco chifres.

n/d

A iniciativa foi parte do mês da história LGBT, na Biblioteca do Bairro de Michelle Obama, em Long Beach. Durante a sessão, a drag queen Xochi Mochi contou histórias para crianças em um sábado, segundo informou o jornal 'The Blaze'.

A biblioteca publicou uma foto de Mochi contando uma história para as crianças. A foto gerou inúmeros protestos e foi removida do perfil oficial da Biblioteca no Instagram, mas por ter viralizado rapidamente, muitos internautas acabaram fazendo capturas de tela para comentar o caso na internet.

Vários residentes locais e pais ficaram indignados com o fato de que o evento tenha sido permitido.

A afiliada da CBS em Los Angeles informou na última segunda-feira (16), que o deputado republicano Omar Navarro perguntou: "O que estamos ensinando às crianças na escola? Ensinamentos demoníacos vivos em Long Beach. Estou indignado que tenham permitido isso".

n/d

O editor conservador norte-americano Rod Dreher, autor de 'The Benedict Option', opinou em seu blog na terça-feira: "Lembre-se, os bibliotecários públicos convidaram esse lunático para ler livros para crianças. E os pais escolheram enviar seus filhos para ouvi-lo".

Alguns comentaristas elogiaram Mochi, como um dos quais respondeu: "Muito obrigado por ter vindo à biblioteca, ler para crianças e ser MARAVILHOSA!".

Em uma entrevista para o blog 'The Drag Enthusiast', em dezembro de 2015, Xochi Mochi descreveu-se como "um palhaço assassino do espaço", que "encarna diferentes palhaços culturais como o tradicional 'White Face' americano, o 'Pierrot' francês, o japonês 'Harijuku' e as interpretações sexy de alienígenas com combinações entre si para encarnar um certo aspecto ou emoção".

A Biblioteca Pública de Long Beach contou com a colaboração do Centro LGBTQ de Long Beach, a rede GSA e a Corte Imperial de Long Beach, para sediar o evento. A sessão de histórias com Mochi foi seguida pela apresentação de temas LGBT às crianças com temas, como um workshop de histórias LBGTQ.

Fonte: guiame.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Ainda bem que isto é nos Estados Unidos, não é!?

As famílias cristãs brasileiras podem ficar tranquilas, que aqui no Brasil não tem tal "ameaça diabólica", as nossas crianças e a família tradicional.

Seus filhos não serão influenciados ou doutrinados, por drag queens, que pregam a anticristã ideologia do gênero. Será mesmo?

Noticia:

14.10.2017 - Drag queen dá aula sobre gêneros para crianças em escola de Minas Gerais.

n/d

O colégio João XXIII, mantido pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais, ofereceu uma “aula” diferente na véspera do dia das crianças. O professor foi o drag queen Femmenino, que vestia uma peruca loira, saia rosa e mini-blusa colorida.

Durante o recreio, ele conversou com os alunos e fez brincadeiras na quarta-feira (11). Além disso, ensinou abertamente sobre ideologia de gênero.

O vídeo com a interação dele com as crianças está sendo muito comentado nas redes sociais, onde a maioria das pessoas se mostra contrária à decisão da escola, que é mantida com recursos federais. Fonte Gazeta do Povo via Gospel Prime

Veja o Video:

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo" (São Mateus 13, 36-40).

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias" (Sabedoria 14, 22-26).

 

Veja também...

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Procurador da República, Doutor Guilherme Schelb: Contra a ideologia de gênero nas escolas e aulas sobre sexo para crianças. Se você é contra estes abusos na educação de seus filhos, assista este video

O professor Felipe Nery revela os efeitos terríveis causados pela implementação da Ideologia de Gênero na educação de outros países e aponta alguns dos vários vestígios dessas ideias na Base Nacional Comum Curricular aprovada pelo MEC

A Sodoma do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público ao estilo de vida transgênero

Sodoma moderna quer seus filhos: Novela juvenil Malhação da Globo, irá promover ideologia de gênero, expondo garotos de saia como parte do uniforme

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne