Halloween, a festa do inferno: Todos os ex-bruxos e ex-satanistas convertidos a fé cristã, são unânimes em afirmar que a festa do halloween é diabólica, e que a celebravam como uma grande solenidade em meio a rituais satânicos


30.10.2017 -

n/d

A aparente inocência e as quase insuspeitas travessuras da conhecida ”Festa das Bruxas”, escondem uma realidade por demais preocupante.

Para os bruxos, satanistas e ocultistas em geral, se trata de uma festa ”sagrada”, de grande importância, onde se realizam vários rituais, que vão deste orações de louvor e invocações aos mortos, deuses e demônios até o oferecimentos de sacrifícios de coisas, animais e pessoas.

O diabo sempre busca fazer uma paródia das coisas santas e sagradas, sendo assim, seus cultuadores ou aqueles por ele inspirados, fazem do dia 31 de outubro uma data especial, pelo fato de a mesma preceder a Festa de Todos os Santos (01 de novembro) e dos Fiéis Defuntos (02 de novembro). Enquanto os cristãos comemoram a festa do Céu, celebrando todos os santos e depois rezando pelos fiéis defuntos, os ocultistas comemoram no dia 31 de outubro a festa do inferno.

Todos os ex-bruxos e ex-satanistas convertidos a fé cristã, são unânimes em afirmar que a festa do halloween é diabólica, e que a celebravam como uma grande solenidade em meio a rituais satânicos.

n/d

Também os exorcistas são concordes em demostrar o obscurantismo da chamada ”festa das bruxas”. A respeito dessa comemoração dizia o grande exorcista Padre Gabriele Amorth: ”O Halloween é uma armadilha do demônio…trata-se de uma coisa pagã, anti-cristã e anti-católica.”

A comemoração do ”dia das bruxas” nunca foi uma festa cristã, embora por um período a Igreja tenha tentado cristianizar os costumes dos povos que celebravam a passagem do tempo de vida e luz (verão e primavera) para o tempo de escuridão e morte (outono e inverno), especialmente os povos herdeiros das tradições Celtas (desde 1300 a.C.), que acreditavam que no dia 31 de outubro os maus espíritos de mortos poderiam invadir suas casas e também seus corpos, razão pela qual colocavam figuras horripilantes e caricaturas diante de suas portas ou perto de suas casas para espantar tais espíritos.

Com o tempo os ocultistas, bruxos e satanistas foram ”aperfeiçoando” a festa pagã e acrescentando-lhe outros elementos ritualísticos, ao pontos de em alguns casos praticarem os mais macabros rituais de sacrifícios de animais, mutilações, violação sexual de crianças e mesmo sacrifícios humanos. Não é mero ocaso o fato de que nessa época nos EUA e em outros países, se registre um número maior de desaparecimento de crianças que jamais serão encontradas.

É muito triste e preocupante que pais, escolas e outras entidades (algumas até ditas cristãs), promovam a ”festas das bruxas” sem se atentarem para significado e as raízes espirituais dessa celebração, expondo seus filhos a um verdadeiro perigo espiritual, além do que, contribuem para desarmar a mente e a alma da criança contra o mal e as coisas diabólicas e ocultas, fazendo com que vejam tudo isso como uma brincadeira inocente sem maiores consequências.

A Palavra de Deus nos diz que não deve se encontrar no meio de seu povo aqueles que se deem a feitiçaria, à advinhação, ao espiritismo, aos agouros, à invocação dos mortos, à magia, etc… pois Ele abomina aos que se dão a essas práticas (Dt. 18,9-12). São Paulo por sua vez nos diz que NÃO devemos nos associar às obras das trevas (como o halloween), mas denunciá-las abertamente (Ef. 5,11).

Protejamos nossas crianças, cuja inocência, o inimigo e seus servos de muitas formas quer destruir.

Procuremos caminhar na Luz e celebrar a Cristo, vida de todos os santos.

Equipe Padre Rodrigo Maria  -  www.padrerodrigomaria.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Texto escrito e publicado em 30 outubro de 2001

Por Dilson Kutscher

Muitos dirâo: "Ora, deixem as crianças brincar se vestindo de bruxas, monstros, esqueletos, duendes, vampiros, diabinhos e etc... Que mal pode haver em usar fantasias assim?"

n/d

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

Eu, só posso dizer, que existem tantas brincadeiras e festas para se realizar, então fico me perguntando; porque muitos querem  as nossas crianças parecidas com o inimigo de Deus, vestidas como diabinhos?

Ah, já sei, é que ficar se vestindo de anjinho com harpinha talvez seja muito careta e além disso não está na moda. Agora, a moda que rege o mundo, é a nova era, o esoterismo e a bruxaria. Ah sim, eu  havia  me esquecido, os nossos filhos e as nossas crianças tem que estar sempre na moda e na "onda" do mundo moderno, todas estás coisas misteriosas e sinistras são a moda do momento.

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:

“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Digamos ironicamente, que Satanás agora, é adorado como um deus em muitos países do mundo, pois a maioria de seus jovens habitantes cansaram de acreditar neste Deus, que não aceita as coisas profanas se misturarem com as Sagradas. Então muitos jovens dizem: "Não quero mais aceitar este Deus careta e ultrapassado, prefiro os outros deuses que me permitem realizar tudo que quero, chega desse papo de condenação, de inferno, isso é coisa de beatos e fanáticos, eu vou curtir a vida do meu jeito!"

Também já vi jovens dizendo o seguinte: "Ah, se o Céu só tem anjinho e calmaria, prefiro então muito mais o inferno, lá deve ter altas agitações, além do mais o diabo não é tão ruim assim como dizem!"
Ou: "Diabo? Que Diabo nada! Isto é pura invenção, conversa fiada!"

Vocês sabem irmãos porque muitos jovens pensam assim? Porque a sociedade moderna os moldou assim, pois desde crianças viram as coisas profanas sendo tratadas como algo perfeitamente normal na sociedade e, para muitos deles a palavra Sagrado é coisa de gente beata e crente. Isto tudo que resumi acima, serve para dizer, que está hipócrita sociedade, que vive muito mais de aparências, as festas realizadas para destacar o Dia das Bruxas no mundo, estão ganhando cada vez mais espaço, não seria de se admirar que muito em breve se perguntarem à uma criança o que ela gostaria de ser quando crescer, ela respondesse que queria ser uma bruxa ou um bruxo.

Na realidade, o mundo nem precisaria comemorar este tal de Dia das Bruxas, pois da forma que tem aumentado o surgimento de tantas seitas relacionadas com bruxas, duendes, satanismo e etc...

O mundo vive o Dia das Bruxas todos os dias, ou seria o Dia dos Mortos Vivos? (mortos de coração, de espírito) Porque devemos misturar a pureza do coração de cada criança, com demônios, bruxas e monstros?

Será que já não basta tantas impurezas que elas aprendem desde muito pequenas, agora querem mais e mais, devemos fazer festas para bruxas, demônios e criaturas das trevas.

Nós somos da Luz, e não das trevas, procuramos pois, o que é agradável à Deus !

Diz na Sagrada Escritura:

"Portanto não vos comprometais com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade), procurai o que é agradável ao Senhor." (Ef 5, 7-10)

"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más." (São João 3, 19)

"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação." (I Ts 5, 4-8)

 

Veja também...

Halloween: O problema não está nas fantasias, brincadeiras ou doces, mas em glorificar o mal

Padre Alberto Gambarini: Halloween, por trás de algo aparentemente inofensivo, existe toda uma trama para o retorno de crenças pagãs

Halloween, dia das bruxas, uma mera diversão? Padre Aldo Buonaiuto, exorcista italiano, diz: Por trás das brincadeiras, a obra do diabo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne