A educação infantil da Nova Ordem Mundial: Crianças de 7 anos aprendendo sobre posições sexuais na Europa


01.11.2017 -

n/d

Seguindo a agenda globalista das Nações Unidas todas as crianças em idade escolar deveriam aprender sobre questões de gênero. Parte dos currículos das escolas de toda a Europa, a educação sexual parece ter ido além do aceitável na Bélgica.

Muitos pais consideram “explícito demais” um site belga voltado para a educação sexual infantil. O Alles over seks [Tudo sobre sexo] é voltado para crianças a partir de sete anos de idade. Contudo, o uso de imagens e descrições extremamente explícitas de posições sexuais são visíveis no site, mantido por um centro de saúde sexual em Flandres, na Bélgica.

Há desenhos mostrando “técnicas de sexo oral”, explicando cada uma com grande riqueza de detalhes. O projeto inicial previa que o material seria voltado para adolescentes a partir de 15 anos. Porém, acabou incluído no guia de aconselhamento distribuído em diversas escolas primárias.

n/d

Dividido em seções com perguntas e respostas, ele oferece, por exemplo, dicas sobre como mandar “nudes” e a possibilidade de pedir aconselhamento a dois sexólogos on-line.

Frederic Laire, pai de um aluno, declarou ao Daily Mail que ficou chocado ao perceber como o site é sexualmente explícito. Para ele, trata-se de uma perversão. “Eu não acredito que as crianças fariam perguntas sobre quantas posições sexuais existem ou se é preciso usar drogas para sentir prazer sexual”, protestou.

Uma porta-voz da Educação Católica na Bélgica reclamou do conteúdo do site. “Cabe aos pais falar sobre sexo com seus filhos”, resumiu Marijke van Bogaert. “Nós deveríamos dar a crianças apenas as informações sobre a sexualidade condizentes com sua faixa etária”.

n/d

Mesmo após muitas críticas, o Ministro da Cultura e Juventude, Sven Gatz, defendeu o site, reclamando que os opositores estão mostrando “um novo tipo de puritanismo”. “Eu sou a favor de se falar abertamente sobre a sexualidade, sem tabus. E é exatamente isso que este site faz, com desenhos explícitos”, minimizou.

A iniciativa possui informações sobre temas como menstruação e métodos contraceptivos, algo que não faria sentido para uma criança no ensino fundamental. Além disso, o site debate questões como pluralidade sexual, tratando sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo e a identidade de gênero. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto/secreto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando?  O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Diz ainda  na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

 

Veja também...

Sodoma britânica, Primeira-ministra Theresa May, declara: Casamento gay não é o suficiente, as crianças na escola devem aprender sobre questões LGBT (gay) em aulas de educação sexual

A Sodoma moderna do Fim dos Tempos: Bordéis de zoofilia (sexo com animais) são criados na Europa

Sinal dos Tempos: Livro destinado a crianças na Suécia intitula-se; Vovó tem Quatro Esposas. Destacando que homens muçulmanos têm permissão para praticar a poligamia e têm até quatro esposas

Senador critica adoção de livro para crianças, com conteúdo satanista, em escolas públicas brasileiras

Sinal dos Tempos: Livro infantil distribuido nas escolas brasileiras, para crianças entre 6 e 8 anos, mostra incesto como algo normal

Lembrando: Novelas, Programas na TV e Filmes de Hollywood. Pornografia é exatamente como o Fim do Mundo se parece

Sodoma moderna quer seus filhos: Boneca transgênero ensina a criança que ela pode trocar de sexo, brinquedo recebeu financiamento do governo canadense

Lembrando Dom Lourenço Fleichman: Do esgoto do mundo à Salvação de nossos filhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne