Padres do Fim dos Tempos: Padre polonês participa de Campeonato de Musculação e Fitness (acredite se quiser)


10.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou deixar o link para quem quiser ver, ao ponto que muitos religiosos, deixaram-se tomar pelas modas e novidades do mundo. Este fato, parece mesmo, coisa daquela série: Acredite se Quiser.

Antes de seguir para o link... do "padre" que participa de Campeonato de Musculação e Fitness... que ficou em quarto lugar na competição...  e ainda afirmou que o "Bispo não se importa" dele participar disto. A imagem abaixo é somente um pequeno "detalhe", diante do link mais abaixo, com o "padre Fitness" participando deste Campeonato.

n/d

Primeiro devemos lembrar o seguinte...

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1717-1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.

"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

=======================================

Então... vamos lá...

Da série: Acredite se Quiser!!

Padre Artur Kaproń, de Osiecznica, Diocese de Legnica, Polônia.

Participa do Campeonato de Musculação e Fitness.

(Atenção: quem não quiser assistir, não assista, pois o "padre" está seminu. Fim dos Tempos!!)

Acesse: www.youtube.com/watch?v=9Z-ZTn1ZZ6I

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne